Capítulo 43 - 6° Mês de Gravidez!

49 8 78
                                    

Demi Lovato POV

6° Mês de Gravidez!

Decidimos fazer um chá-de-bebê beneficente. Estou no sexto mês de gravidez. Meus pés se encontram ainda mais inchados do que antes, sinto coceira em algumas partes do meu corpo, e, antes dessas coisas se intensificarem, resolvei fazer o chá de bebê. Durante as minhas idas a clínica, soube que a médica tem um programa para auxiliar mães solteiras nessa fase da gravidez. Por esse motivo, resolvemos fazer o chá de bebê. Não vai ser nada grandioso e passamos as últimas semanas planejando.

Lá fora, está tudo completamente arrumado. Muitos balões amarelo, verde, pois decidimos que não ia ter nem rosa e nem azul. As decorações também tem aquela cor neutra, enfim, tudo está lindo!

Estou me arrumando no quarto, colocando o terceiro vestido. O primeiro não me agradou, o segundo nem tanto e esse terceiro, eu não estou vendo nada de especial. Henry, que está sentado em puff está analisando todos os vestidos e em todos que ele analisa, ele diz que está perfeito em mim. Suspeito, hein?

- Já sei. - Henry diz e vai até o closet. Estou próxima em ter mais uma oscilação no humor e começar a chorar desenfreadamente. Não quero borrar a maquiagem que demorei tanto para fazer.

Henry retorna com um vestido azul escuro do qual eu gostei muito. Pego da mão dele animada e visto ali mesmo.

- Esse eu gostei. - Digo ao me olhar no espelho. - Obrigado meu amor. - Vou até ele, o abraço e dou um beijo.

- Sabia que ia amar! - Ele exclama. - Conheço muito bem o seu gosto.

- Conhece mesmo.

Coloco alguns acessórios, um sapato baixinho e saímos do quarto.

As meninas estão no andar de baixo, completamente arrumadas e lindas! Kal está apenas com uma gravata. Todos os dias, quando estou sozinha em casa, ele vem para perto de mim e podemos sentir os movimentos dele ou dela. Ele fica animado, pega os brinquedos para mostrar para a barriga e brinco com ele. Nossa conexão está ainda mais forte que antes e para todo o lugar que vou, ele me segue.

Entramos todos juntos no jardim, tinha poucas pessoas nos esperando. Marianne, Colin, minha mãe e meu pai, Mad e Shawn e a minha irmã e meu cunhado com Edu (o menino que eles estão tentando adotar), os irmãos de Henry e outras pessoas que conhecemos ao decorrer dessa caminhada juntos. Cumprimentamos cada um e cumprimentamos cada pessoa que está chegando.

- Demi está lindo demais! - Alexa diz ao chegar no jardim e reparar em tudo.

- Eu tenho que concordar. - Olho admirada para todos os detalhes da festa.

- Eu tenho que admitir, as melhores festas são as que acontece nessa casa! - Ela exclama.

- Nem vou falar nada para a Ariana. - Olho para ela.

- Deixe-me corrigir. - Assinto. - As melhores festas são as que acontece nessa casa e na casa da Ariana.

- Agora sim, Dona. Alexa. - Ariana cemicerra os olhos. - Vou lhe perdoar.

- Muito obrigado.

Conversamos brevemente, pois, tinha que cumprimentar mais alguns convidados.

Após todos chegarem, pedimos que organizassem os presentes em um cantinho do jardim, enquanto, começamos algumas brincadeiras. No intervalo delas, eu podia comer um pouco e conversar com a minha família.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora