Demi Lovato POV
Assistimos "Um menino chamado Natal" porque Soso estava muito animada para assistir e resolvemos fazer isso com todas juntas. Eu só não esperava que iríamos chorar muito, a ponto de alagar a casa! Esse filme traz muitas emoções e o melhor de tudo era Henry não entendendo nada com quatro mulheres chorando na sala.
Fomos jantar. As meninas começam a contar sobre tudo que aconteceu no seu dia e quando iremos montar a árvore de natal e decorar toda a casa. Temos que fazer isso muito antes de irmos viajar, isto é, se elas reagirem bem a isso.
Degustamos a sobremesa, (foi mais chocolate) e fomos para a sala, com o intuito de dizer para onde iremos ir durante uma semana. Agora é a hora e que Deus nos ajude nisso.
- Então? - Sophie apenas nos motiva a contar.
- Vamos viajar! - Eu e Henry falamos juntos.
- Ebaaa! Qual o destino? - Alice, mais conhecida como a turista da família, pergunta.
Eu e Henry olhamos um para o outro, sabia que alguém ia perguntar isso.
- Alice, a mamãe e o papai vão viajar sem a gente. - Scar olha para ela.
- Por quê? - Alice diz e sei que vai fazer um pouco de drama. - Eu sou muito legal e amo aprender sobre os lugares! - Ela diz triste.
Fico com dó no coração e quero levar cada uma, porém, é uma viagem pequena que dura apenas uma semana e tudo vai ser a trabalho, menos as partes divertidas.
- Minha princesa... - Henry começa e pega nas mãozinhas dela. - Eu e a sua mãe iremos para um cruzeiro, iremos passar uma semana lá e tudo que iremos fazer é relacionado a trabalho. Não vai ter nada de muito interessante para vocês fazerem e vocês ainda estão em aula.
- Eu adoraria faltar! - Amélia diz alegremente. - Passear em um cruzeiro parece ser bem melhor do que ficar na escola.
- Sei que você está louquinha para faltar na escola, mas vocês vão ficar. - Digo.
- Tá bom.
- Não é estando preocupada nem nada... - Sophie começa meio sem jeito. - Eu estou feliz por vocês irem para um cruzeiro, quero saber mais detalhes...
- Vamos contar os detalhes. - Interrompo-a e ela assente.
- Mas quando iremos arrumar a casa para o natal? Está perto e sabe que eu amo fazer isso!
- Antes de irmos vamos deixar tudo pronto.
- E a minha festa? Temos apenas um mês para terminar todos os detalhes! - Scar se pronuncia. - Estou ficando louquinha com tudo que tenho que fazer.
- Vamos ajudar vocês em tudo isso! - Henry responde e dá um riso baixinho. - Mesmo estando em um cruzeiro, podemos ajudar vocês em qualquer coisa.
- Não vai ser a mesma coisa. - Amélia diz. - Iremos ficar com a vovó?
- Sim!
As meninas comemoram. A casa dos avós é como a segunda casa delas. Sempre que aprontam alguma coisa, elas correm para lá, a procura da proteção deles.
Contamos todos os detalhes da viagem. Vou participar de uma competição de confeitaria e Henry vai tentar aflorar ainda mais os seus negócios nesse ramo. Ele foi convidado para competir também, mas tomou apenas o posto de jurado dos novos cozinheiros. Eu, estou em uma competição de bolos, amo tanto assistir que nesse exato momento, estou com medo de ser desclassificada na primeira temporada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal 316 (Terceira Temporada)
FanfictionAs meninas cresceram. Demi é uma empresaria muito bem sucedida junto com Ariana. Henry continua bem sucedido e fazendo as mesmas coisas de sempre. O casal está planejnado ter o quinto filho, e Henry torce que seja pelo menos um menininho, mas será q...