Capítulo 37 - Estou grávida.

90 9 46
                                    

Demi Lovato POV

Meu coração está quase saindo pela boca de tanta ansiedade e nervosismo que estou sentindo. Henry está da mesma forma. Estamos segurando as mãos um do outro e a dele está suada. É a primeira vez que ele sabe da notícia em primeira mão e tudo isso é mais intenso do que eu imaginei. Mesmo assim, não deixa de ser especial.

A médica olha para cada um de nós. Perguntou se estamos bem e perguntou se estou calma. Não consigo disfarçar tão bem e estou com os nervos à flor da pele. Ela abre o envelope, passa um tempo lendo e depois retorna a olhar para a gente.

- Aqui, está dizendo que o hormônio HCG está acima de 25 mlU/ml.

Ficamos ainda mais atento.

Eu sei o que quer dizer, mas quero que ela fale.

- Isso quer dizer que tudo indica que você está grávida! - A doutora exclama. - Parabéns, vocês vão ser pais, novamente! - Ela diz feliz.

Meus olhos começam a marejar e a primeira coisa que eu faço é abraçar Henry. Estou chorando, e provavelmente, vou molhar toda a blusa dele.

- Eu te amo!

- Eu te amo ainda mais. - Ele diz e nos afastamos.

Ele coloca a mão na minha barriga e a emoção é ainda mais intensa. Coloco a minha mão em cima da dele também.

- Eu tô muito feliz. - Ele diz e vejo que também está chorando.

- Eu também. - Olho para ele.

Após nos "recuperarmos" de toda a emoção. Conversamos com a doutora e ela fala sobre todos os cuidados que temos que ter e passou algumas coisas. Sem contar que, já pediu para marcar o pré-natal. Menciono que estou sentindo muitos enjoos, e ela diz coisas que podem melhorar isso.

Agradecemos, e saímos da sala. Marcamos tudo que ela pediu e assim que saímos da clínica, a minha vontade era gritar para todos. Entramos no carro e falamos para Max sobre o resultado.

- Essa criança já está sendo amada! - Ele diz. - Parabéns para os novos papais!

- Obrigado. - Agradecemos.

- Será que dessa vez vem um menininho mesmo? - Ele pergunta e nós dois olhamos para Henry.

- Eu tenho fé em Deus que sim. - Responde. - Mas, se for uma menininha, também vou ser feliz demais.

- Vamos amar de qualquer jeito.

Ele assente.

Não passamos em loja nenhuma, pois estamos ansiosos para contar para as meninas. Ainda temos que contar para os meus pais, para os pais de Henry, para Ari... mas agora, o mais importante é contar para as nossas menininhas.

Pegamos um pouquinho de trânsito. Isso demorou um pouquinho mais e eu fico um pouco frustada. Henry coloca a mão na minha coxa e tenta me acalmar.

- Será que elas vão gostar? - Pergunto.

- Meu amor, elas vão amar! Sempre falam sobre isso. - Ele me conforta.

Casal 316 (Terceira Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora