Faltavam alguns dias para o grande baile de dezesseis anos Grace andava facilmente irritável, ela estava se dedicando a essa festa e eu estava fazendo o que eu fazia de melhor, vadiar pelo castelo e cortejar todas as garotas a minha idade.
Aquela tarde eu não pude fugir da reunião, meu pai falava sobre o reino blá, blá, blá, finanças, blá, blá, blá e eu estava super entediado, ele nos mostrava alguns diagramas que eu fingia interesse, Grace parecia realmente interessada nessa porcaria toda, mas eu estava tão interessado em saber sobre o reino como me interessava saber se havia pó embaixo da minha cama. Foi quando eu bocejei e meu pai virou uma arara.
- LUCKY! – ele me repreendeu.
- Pois não? – perguntei com cinismo.
- Parece que a reunião não é boa o bastante para você – ele disse.
- Já que tocou no assunto, posso me retirar? – perguntei inocentemente sabendo de sua resposta, ele fechou a cara para mim.
- O reino não lhe interessa? Você precisa aprender a gerenciar o reino na sua idade, seus irmãos... – ele começou o discurso e hoje eu definitivamente não estava com vontade de escutar.
- Para que tudo isso? Por que eu preciso aprender? Eu NUNCA serei rei pai, então sinceramente estou pouco me lixando para o reino, quero mais que todos vão para o inferno não dou à mínima! – eu explodi batendo a mão na mesa.
- Você não pode ser tão frio assim, você precisa aprender se algo acontecer conosco...
- Pai, para eu reinar, vocês precisam morrer, a Amberly e sua família, Shalom e sua família, quais as chances de isso acontecer? Por favor, eu nem quero algo aconteça a vocês, deixa-me viver como eu quero que serei feliz – eu disse voltando a me sentar e cruzando meus braços.
- Onde eu errei em você? – ele perguntou furioso olhando para mim.
- Sou um caso perdido apenas, por que eu penso diferente? – perguntei em desafio.
- A forma como pensa não é certa, poderia ter que o mundo morrer antes de você reinar, você ainda precisaria aprender a ser rei, precisamos estar prontos para tudo, Shalom está fazendo um ótimo trabalho no sul e Amberly também no sul... – ele começou a elogiar os filhos prodígios.
- Que eles reinem, eu não quero reinar e pouco me importa essas coisas – eu disse fazendo pouco caso de suas palavras, ele ficou púrpura de raiva.
- Vá para seu quarto Lucky, mais tarde falarei com você. Está de castigo – ele anunciou levando as mãos aos cabelos e eu sorri e me retirei da sala de reuniões.
Até mesmo um castigo era melhor do que ficar escutando aquele diabo de reunião do chata.
Entrei em meu quarto, se qualquer guarda me visse fora do quarto e contasse a ele, não quero nem pensar no que ele faria comigo, me joguei na cama e fiquei olhando o teto, não tardaria para alguém vir falar comigo, possivelmente minha mãe ou Grace.
Peguei uma caderneta que eu vinha trabalhando nela nos últimos dias, eu anotava todas as garotas com quem eu já havia ficado, e eu estava agora montando uma forma eficiente de gerenciar minha seleção.
- Papai está furioso – disse Grace entrando em meu quarto.
- Sério? Nem imaginei isso – eu disse dando de ombros.
- Bom ele disse que já que não quer ser príncipe ele deveria cancelar a seleção – ela disse sentando-se ao meu lado, eu levantei com pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de A Seleção) Lucky e Grace são gêmeos e os caçulas de Maxon e America (que tiveram mais três filhos antes). Lucky é um príncipe mimado, sem coração que não acredita no amor, assim ele não vê problemas em conquistar moças e descarta-las. G...