Após a princesa chata ter nos expulsado do quarto de Lucky as coisas ficaram complicadas, eu prometi a mim mesma que ela iria e pagar de uma forma ou de outra. Eu havia bolado um plano realmente bom, convenci Sophie a ir comigo e fazer o príncipe feliz, claro que eu tomaria a frente e faria melhor que ela para que assim ele me escolhesse, eu iria ganhar eu precisava ganhar.
Quando o futuro soberano da Inglaterra chegou eu fiquei de olho, claro que Lucky estava sendo vigiado o tempo todo e nossos encontros eram sempre muito chatos ele não me deixava fazer nada por causa da vigilância, me irritava escutar as outras falarem sobre ele, eu nasci vencedora e seria vencedora até o fim!
Lucky estava distante, ele passava mais tempo com as outras do que comigo, foi quando eu percebi que o príncipe estrangeiro passava muito tempo sozinho, ele não era um cara lindo, alias ele era bem feio perto do príncipe Lucky, mas se não tem cão, você deve caçar com um gato.
Comecei a conversar com o príncipe e jogar meu charme, ele me contou que a princesa chata era meio fria com ele, então eu fui quente, o convidei para minha cama algumas vezes e exatamente na quinta vez ele sucumbiu a luxuria, passamos a noite juntos e depois disso vários outras noites vieram, mantínhamos nosso relacionamento secreto, ninguém podia saber, ele me dizia que eu iria para a Inglaterra e ele faria de mim sua amante, que eu teria todo luxo e conforto imagináveis. O que mais eu poderia querer?
Certo dia pouco antes do baile de natal Sophie estava ao meu lado no grande salão, eu odiava todas as outras garotas, elas eram tão tediosas e bobas que me davam nos nervos.
- Não sei o que você vê no príncipe estrangeiro – comentou Sophie baixinho apenas para mim.
- Ora vamos Soph, o que mais eu poderia ver? Dinheiro!
- Não sei até onde isso valeria a pena – disse Sophie.
- Acha mesmo que ele irá nos escolher? – eu perguntei a ela e ela pareceu ofendida.
- E por que não? – Sophie quis saber.
- Porque a almofadinha da Brooke é filha de um diplomata – eu disse como se fosse obvia a escolha dele.
- Mas ele parece gostar muito da Ophélia e da Rachel também – ela comentou.
- Estão fora da jogada – eu disse séria.
- As outras duas você não considera? – perguntou Sophie.
- As quatro eu não considero, sejamos francas, Pamela é um completo desastro, já imaginou ela subindo em um palco para falar em publico e caindo? Completamente inapta, Cléo vive no mundo da lua suspirando por aí, parece que está apaixonada por outro, Rachel é uma metida, não fala com as pessoas e vive em seu próprio mundo, Ophélia é uma pobre coitada. Vê? Se você se esforçar pode ganhar o bofe Soph – eu disse.
- E você desistiu mesmo? – perguntou Sophie.
- Sim, eu quero um peixe muito maior, porque comer sardinha quando posso ter caviar? – eu disse rindo.
- Espero que dê certo para você – disse Sophie.
- Irá, agora olha só a Pamela vai passar na nossa frente – eu disse com um sorrisinho e Sophie riu.
Quando Pamela ia passar coloquei o pé na frente e ela caiu de cara no chão.
- Mas é uma completa inútil mesmo! – eu exclamei e Sophie estava gargalhando.
- Você colocou o pé para eu tropeçar – disse Pamela levantando-se.
- Não que isso seja de fato necessário não é? O ar faz você tropeçar – eu disse com sarcasmo e ela saiu correndo e chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de A Seleção) Lucky e Grace são gêmeos e os caçulas de Maxon e America (que tiveram mais três filhos antes). Lucky é um príncipe mimado, sem coração que não acredita no amor, assim ele não vê problemas em conquistar moças e descarta-las. G...