CAPITULO BONUS

4.2K 166 33
                                    

Morávamos em uma confortável residência no meio do nada, era uma região muito arborizada, em uma província que fazia todas as estações do jeito certo, tínhamos verão e durante a época do natal tínhamos neve. Fazia um ano que havíamos nos casado, tivemos uma lua de mel incrível e então viemos para essa casa, os pais de Lucky não falaram nada, agora a irmã dele morava no palácio afinal ela era a rainha.

Era engraçado para mim como essa coisa de casados era estranho, eu me sentia muito mais do que sua esposa, eu era sua amiga, sua confidente, sua professora – porque agora eu estava ensinando-o a cozinhar – e as vezes eu parecia até sua mãe.

Lucky as vezes me lembrava um garotinho, ele era brincalhão e agora que não morava no palácio parecia disposto a fazer tudo que ele nunca pode fazer.

Eu estava parada na varanda com os cotovelos apoiados no parapeito vendo-o correr atrás de um cachorro, sim havíamos adotado um cão e um gato, eram nossa família, nossos filhos peludos. O gato Maylon e o cão Estor, eram boas companhias.

Lucky se divertia como um garotinho e eu não me cansava de olhar para ele, eu as vezes me pegava descrente com a sorte que eu tive, ele poderia ter escolhido qualquer uma das trinta e quatro participantes, mas ele escolheu a mim. Claro que eu tinha fortes ligações com os rebeldes, mas no final das contas ele insistia em dizer que me amava.

- Ray, vem aqui! – me chamou Lucky, tirando-me de meus pensamentos.

- Não, eu vou fazer o almoço – eu falei me lembrando que estava quase na hora do almoço.

- Eu vou ajudar! – ele gritou e correu em minha direção, Estor veio com ele.

Lucky sempre achava simplesmente fascinante o conceito de cozinhar, de fazer as coisas como as pessoas normais, ele ainda estava se adaptando a uma vida normal.

Entrei em nossa casa, que era a casa mais linda que um dia eu poderia sonhar, contava com seis quartos - ele dizia que precisava ficar preparado para receber sua família – uma cozinha enorme, uma sala de jantar magnifica e uma sala de estar suntuosa, nem preciso dizer que nosso quintal era imenso.

Uma vez por semana, uma equipe vinha e limpava a casa, ele dizia que não queria que eu fizesse isso, mas o restante nós mesmos fazíamos.

Ele entrou na cozinha retirando a camisa e eu arfei, eu adorava vê-lo sem camisa, ele ficava simplesmente incrível sem roupa.

- Ora vamos Ray, estamos casados a o que? Fará um ano? E você ainda reage assim quando eu tiro a camisa? – ele perguntou rindo. Me senti estranha com a pergunta dele, como assim ele não lembrava que hoje era aniversário de um ano de casamento? Tentei relevar, era brincadeira dele, claro que ele se lembrava.

- Quando você tira a roupa inteira é uma reação ainda melhor – falei mordendo o lábio entrando no jogo dele, tinha certeza que a qualquer momento ele se lembraria.

- Sua safada! Gosta de me ver pelado não é? – ele falou abrindo o short.

- O que você poderia esperar da selecionada que mostrou o sutiã para você no primeiro dia? – comentei sorrindo e ele abaixou as calças, talvez tocar no assunto da seleção refresque sua memória.

- Peladinho como você queria – ele falou com aquele sorriso torto.

- Lucky! Estamos na cozinha – falei mordendo o lábio, meu coração acelerou, Lucky sem absolutamente nada, não era para qualquer uma, a visão era simplesmente esplêndida.

- E sozinhos, Estor não liga para a minha nudez nem o Maylon – disse ele dando de ombros e caminhando até mim com seus olhos brilhando de malicia.

Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora