42 - Princesa Grace

3.2K 164 3
                                    

Era oficial, a escolha havia sido feita, Lucky finalmente escolheu e o melhor era que ele finalmente se apaixonou perdidamente por uma garota, eu me sentia exuberante por esse fato, eu realmente questionei a mim mesma se algum dia ele seria capaz de fazê-lo. Agora meu casamento estava praticamente pronto e eu estava no avião a caminho da Rússia, eu deveria me casar na Rússia mesmo com o herdeiro, com o amor da minha vida, olhei para o lado e sorri para ele, Vladmir sorriu de volta e apertou minha mão.

Dentro de uma semana eu me casaria, mas ainda não partiria em lua de mel, o casamento de Lucky seria em seguida e eu não poderia perder esse momento.

Vladmir havia concordado em esperar duas semanas para dar início a nossa lua de mel, ele era sempre tão compreensivo e incrível, se era possível eu me sentia a cada dia mais apaixonada por ele, eu sentia realmente como se tivéssemos nascido para ficarmos juntos. Encostei minha cabeça em seu braço e olhei à nossa volta, Nikolai conversava animadamente com Duda e Carol, infelizmente Giovanna não veio comigo, foi difícil a despedida, mas eu entendia seus motivos, Giovanna fora pedida em casamento pelo valente soldado Bunk, como a família deles estava em Illéa e seus empregos ela preferiu ficar, depois de tantos anos Gwen se aposentara e Giovanna ocupou o cargo de maior confiança, ela virou dama da rainha. Sim porque agora finalmente Amberly se tornaria rainha dentro em breve, após o casamento de Lucky meus pais renunciariam a coroa e Amberly seria coroada, o que era mais um motivo para não faltar à cerimônia.

Quanto a Carol e Duda elas vieram comigo com seus corações excitados por aventuras, elas esperavam que a mudança de ares lhes fizesse encontrar o que Giovanna encontrou, o amor.

- Está tão calada... – comentou Vladmir tocando meus cabelos e beijando minha têmpora.

- Estava pensando, não foi fácil a despedida em Illéa – eu disse com pesar.

- Imagino que não tenha sido, mas sua irmã estava certa – disse Vladmir enquanto acariciava meus cabelos.

Durante a despedida Katherine havia me dito para eu não pensar que este era o fim e sim um novo começo, que todos estariam lá para mim quando eu precisasse, eu iria para longe, mas sempre seria recebida de braços abertos quando retornasse para minha família. Minha mãe me abraçou e disse que me amava e que quando ela deixasse o trono viria me visita com frequência, Amberly me tomou nos braços e não falou nada apenas chorou, eu sei que ela sentiria minha falta assim como eu sentiria a dela, que apesar das diferenças eu poderia contar com ela para o que fosse necessário, Shalom foi emotivo, ele falou que nem podia acreditar que eu estava partindo e que em breve me veria subindo ao altar, logo eu, sua princesinha. Meu pai me abraçou e mandou que Vladmir cuidasse bem de mim. Mas o mais difícil mesmo foi Lucky, eu sabia que ele sempre tivera problemas com despedidas, ele andava muito ocupado com o caso dos rebeldes, mas ele jamais deixaria de se despedir de mim, ele foi breve, disse que ainda não era uma despedida que ele passaria por isso uma única vez e se despediria de mim depois do casamento.

- Você tem razão, eu estou sendo uma tola – eu disse e ele me apertou contra seu corpo.

- Nunca será tola, é natural sentir saudades, mas eu prometo amenizar isso para você farei tudo que puder para que se sinta parte da minha vida – ele disse e eu o abracei.

- É por isso que amo você – eu disse sorrindo e ele beijou minha testa.

- Olhe pela janela meu amor, e contemple a nossa casa, nosso império – ele sussurrou para mim e eu o soltei, fui até a janela e olhei para fora. Estávamos sobrevoando muito alto não dava para ver muito, mas eu prendi a respiração, eu saiba que estava longe, mas eu tinha que pensar que agora essa era minha casa.

O restante da viajem ficamos em silencio, Vladmir ficou brincando com um cacho do meu cabelo e eu absorta em pensamentos, não sei quanto tempo exatamente passou, mas não tardou para desembarcarmos em Moscou e fomos de carro o restante do caminho até o palácio, Nikolai, Duda e Carol foram no mesmo carro conosco. Eu encostei minha cabeça no ombro de Vladmir, ele se virou, ficou meio de lado para mim e aconchegou minha cabeça em seu peito, o restante da viagem de carro eu fui dormindo em seus braços enquanto Carol e Duda se divertiam com Nikolai ao fuçar na limusine. Quando despertei estávamos diante do palácio, ele era magnífico, lindo e imponente, eu jamais havia vindo a Rússia antes, quem costumava viajar bastante era o chanceler ou Amberly.

Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora