Quando me dei conta de que eu não podia permanecer tanto tempo nos braços de Vladmir eu o soltei assustada e fui para os braços de Apolon, ele me abraçou com força.
- Fico contente que esteja bem – eu disse olhando em seus profundos olhos azuis.
- E eu fico feliz que também esteja bem – ele disse docemente sorrindo para mim.
Eu soltei Apolon e abracei Nuno, mas ele pareceu um pouco distante, será que ele ficou chateado? Bom seria completamente compreensível, eu fui uma idiota!
- Está tudo bem Nuno? – perguntei a ele e ele pareceu sair de um transe.
- Claro, está sim – ele disse vagamente.
- Grace precisamos nos reunir para alguns momentos de chatice, quer dizer reunião – chamou-me Lucky rolando os olhos.
- Até depois – eu disse a eles e deixei Lucky me conduzir para a sala de reuniões.
- Eu vi aquilo – disse Lucky enquanto andávamos.
- Viu o que? – eu perguntei séria.
- Não se faça de boba Cê, você tem um penhasco pelo Vladmir, não sei por que continua com isso – ele comentou rindo.
- Primeiro eu não sei do que você está falando e segundo não entendi esse negócio de penhasco – eu disse dando de ombros.
- A vá! Grace apenas os cegos não enxergam os olhares que você lança para ele, hoje você correu para ele, porque não dispensa os príncipes e fica logo com o Vlad? – ele perguntou e eu não respondi apenas entrei na sala de reunião.
A verdade é que eu não queria ser indelicada com ninguém, não queria ferir ninguém, mas eu me sentia perdida e tinha algumas dúvidas quanto a Vladmir, o que eu sabia sobre ele? Eu não podia me entregar a um sentimento errôneo novamente. Não que alguma vez Henry tenha despertado qualquer tipo de sentimento em mim além de amizade, mas eu não queria ser precipitada de novo. Olhei em volta, estávamos esperando Edyon, todos estavam conversando e eu estava perdida em meus pensamentos e perdi tudo que foi dito.
- No nosso abrigo estava tudo bem, as meninas discutiram, mas nada demais – comentou Lucky e eu fiquei impressionada como ele mentia bem, nada demais? As meninas haviam brigado na nossa frente, estapeando-se e ele tem coragem de dizer "nada demais" com tanta naturalidade que ele passaria por um detector de mentiras na maior facilidade.
- Bom Ophelia estava um pouco preocupada, mas Pamela parecia completamente aflita e não foi fácil levar ela para o abrigo, a garota caiu três vezes no caminho e eu tive que voltar e busca-la – comentou Antony com enfado.
- Não me sai da cabeça que essa garota é muito suspeita, ninguém na face da terra é tão... Desastrada assim – comentou Amberly com um suspiro.
- Eu tive que levar a garota nos braços, no final das contas– disse Antony nada satisfeito e Lucky gargalhou.
- Eu fico inconformada como ela sobreviveu até agora se ela normalmente é assim – comentou Amberly.
- Por mim eu a mando para casa – disse Lucky dando de ombros.
- Laile disse que ela age normalmente, em seu quarto – disse Amberly.
- E o que sua dama tem a ver com isso? – perguntou mamãe.
- Laile é a dama dela agora. Forjamos que a dama dela surtou e foi embora então Laile assumiu – disse Amberly orgulhosa.
- E você é tão estupida que fez isso, francamente Amberly esperava mais de você – disse Lucky com deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de A Seleção) Lucky e Grace são gêmeos e os caçulas de Maxon e America (que tiveram mais três filhos antes). Lucky é um príncipe mimado, sem coração que não acredita no amor, assim ele não vê problemas em conquistar moças e descarta-las. G...