Quando a festa terminou eu quase não consegui dormir, a ansiedade era muito grande, eu consegui me livrar da Cecille e ainda saí como um cara bondoso, eu sou um mito! Sério as pessoas deviam seguir meus passos!
Acordei na manhã seguinte me sentindo glorioso, e os dias que se passavam só me deixavam cada vez mais curioso, as inscrições começaram a chegar e eu queria dar uma olhadinha nas meninas, mas meu pai proibiu terminantemente o que me deixou muito frustrado.
A semana toda foi uma tortura, não chegava logo o dia que seria feito o sorteio e nesse momento eu preferia que fosse como meu avô fazia, bem que meu pai podia escolher as mais gatas, seria lindo, mas não seria sorteio como foi com o Shalom, e então comecei a entrar em pânico, e se só calhasse de ter mulher feia? E se todas fossem estranhas? Será que eu poderia cancelar e dizer que eu era apaixonado pela Cecille? Quero dizer na última das hipóteses melhor que casar com uma mulher estranha e feia, pelo menos a Ceci eu conheço.
Então chegou o dia, era hoje, o sorteio seria hoje, e meus nervos estavam a flor da pele, meu maior medo era ter apenas as feias na seleção, o que seria de mim? Dos meus planos? Da minha vida? Fadado a casar com um dragão? Não eu veria um jeito com certeza! Não é possível que entre as trinta e cinco garotas não tivesse uma que prestasse!
Me arrumei e subi para onde seria filmado o jornal de Illéa, Grace estava me esperando lá em cima, linda com um vestido verde.
- Muito nervoso? – ela perguntou.
- Sim, eu ainda não havia pensado na possibilidade de apenas serem sorteadas as mais feias de Illéa – eu disse e ela gargalhou.
- Ai Lucky, você é tão fútil que chega a ser cômico – ela disse me levando para o meu lugar.
- Filho você está pálido – comentou minha mãe.
- É nervosismo – eu disse e ela sorriu.
- Vai dar tudo certo querido – ela disse.
Eu não respondi, talvez ela estivesse pensando que eu estava com medo, porque a seleção era a minha chance de encontrar o amor e todo esse papo meloso e romântico, claro que não era isso, meu medo eram as feiosas!
Meu pai se aprumou e começou seu pronunciamento chato de sempre, que como sempre não dei importância, era muito blá, blá, blá.
Então ele chamou o velho Brandon Lockword que fez a apresentação do meu irmão, agora ele tinha uns cinquenta anos, mas estava bem conservado. Ok Lucky entrevistas a vista, se acalme.
- Boa noite Illéa, hoje é um dia muito especial e muito esperado, após longos doze anos, finalmente está na hora que todas as meninas em casa estão eufóricas, será a seleção do príncipe Lucky. Essa seleção será um sorteio feito na frente de todos vocês para que possam apreciar junto conosco como foi feito na seleção do príncipe Shalom. Estamos todos muito ansiosos e eu tenho aqui o homem do momento – ele disse virando-se para mim, e eu dei meu sorrisinho carismático, a primeira impressão é a que fica – Boa noite alteza – ele cumprimentou.
- Boa noite Brandon, alias gostaria de dizer que está muito elegante hoje – eu elogiei e ele riu.
- Um galanteador somo sempre alteza – ele disse rindo – Mas me conte está nervoso?
- Um pouco, quero dizer estou prestes a conhecer a mulher da minha vida – eu disse bancando o romântico.
- Já viu as inscritas? – ele perguntou.
- Meu pai não deixou – eu disse rindo travessamente.
- É verdade vossa majestade? – perguntou Brandon a meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de A Seleção) Lucky e Grace são gêmeos e os caçulas de Maxon e America (que tiveram mais três filhos antes). Lucky é um príncipe mimado, sem coração que não acredita no amor, assim ele não vê problemas em conquistar moças e descarta-las. G...