Olá a todos! Leitora e leitores ;)
Resolvi escrever esse aviso inicial para explicar umas coisinhas, antes que você comece a ler ;)
Pois bem, "Os Gêmeos Reais" é a continuação da série de fanfics de A seleção, o ultimo que encerra a história, comecei a postar na semana seguinte que a segunda acabou, e segue a mesma linha das outras:
~Não teve betagem.
~Contem erros de todos os tipos
~Não tem a Eady e a prole original da Meri.
~Se algum leitor quiser revisar por amor a história, podemos conversar sobre isso.
~ Não pretendo fazer correções nessa história ou qualquer outra da saga, por não dispor de tempo, disposição e etc. Mesmo se tivesse tempo usaria para me dedicar a outras história
Sobre os comentários: Se quer comentar, escrever algo para os personagens, xingar eles, para se sentir melhor, manda ver! Mas se tiver alguma pergunta ou queira falar comigo, escrever algo que queira muito que eu lhe responda, vamos combinar agora de que vocês guardará tudo e fará um poste no último capítulo, tudo bem?
Meu wattpad vive me pregando peças, os comentários se perdem no meu feed, porque demoro a aparecer aqui, então sempre que possível acessarei o último capítulo para responder a vocês, combinado?!
***OBS: Eu avisei nesse capitulo que a história inteira está cheia de erros, estou admitindo isso para todos antes mesmo de iniciarem sua leitura. Então por favor, não fiquem comentando apontando cada maldito erro, EU SEI que estão lá, não preciso que me mostrem, além de ser deveras desagradável esse tipo de comentário, eu dediquei esse capitulo apenas para alertar os leitores quanto a isso, então sinceramente peço desculpas, mas apagarei esse tipo de comentário se eu ver. Caso eu venha a corrigir essa história, vou mudar tudo, transformar em original e adeus a fanfic, America, Maxon e todo o mundo da Kiera, por esse motivo não mexi ainda, sei que tem muita gente que gosta desse livro como está.
É isso, se você for assumir o risco com os erros e a falta da Eady, sei que não irá se arrepender. Espero que goste e não se esqueça das estrelinhas ;)
É isso, beijocas para todos!! Nos vemos no último capítulo (ou não, vai que rs).
Com muito amor,
Shirley Lima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de A Seleção) Lucky e Grace são gêmeos e os caçulas de Maxon e America (que tiveram mais três filhos antes). Lucky é um príncipe mimado, sem coração que não acredita no amor, assim ele não vê problemas em conquistar moças e descarta-las. G...