Tive um dia glorioso, resolvi adiantar as coisas para que meu pai ficasse satisfeito e mandei logo as outras quatro meninas que eu queria dispensar embora, quem sabe assim ele ficasse feliz? Claro que elas não ficaram nada satisfeitas e queriam saber o porquê de dispensa-las, mas convenhamos, eu não me justificava a ninguém quanto mais a garotas que não me interessavam, então apenas as mandei embora e disse a verdade, não éramos compatíveis e elas não eram o que eu procurava, no final até fui gentil. Algumas delas queriam me bater, algumas me desejaram coisas ruins e uma disse que eu não dormiria de remorso devido a injustiça.
Bom eu dormi maravilhosamente bem e realmente nem me lembrava de seus nomes, para ser sincero nem me esforcei para decora-los, eu sabia o nome de três delas atualmente, Cléo a puritana, Rachel a exibida e Ophélia a dos provérbios. Na minha opinião as defini muito bem.
Fui sair de minha cama, mas tive a sensação de que não estava sozinho, olhei em volta e sorri, uma das meninas da seleção estava sentada em uma cadeira próximo a porta, era aquela ruiva que flertou comigo na entrevista, olhei para ela com meu sorriso sugestivo.
- Bom dia! – eu disse a ela e ela pareceu sair de um tipo de transe.
- Acordei você? – ela perguntou com um sorriso.
- Na verdade não, mas a surpresa foi muito boa – eu disse já com meu sorriso sedutor nos lábios, seus cabelos vermelhos estavam soltos e seu vestido não possuía alças, era bem bonito, o azul destacava a cor de seus belos olhos. Ela me olhava com expectativa e eu continuei sentado na cama, totalmente ciente da pouca roupa que eu usava, eu costumava dormir só de roupa de baixo.
- Eu queria ter algum tempo com você, você nem me chamou ainda para um encontro – ela disse fazendo beicinho, que fofa, querendo fazer charme, vamos ver no que vai dar.
- Digamos que a seleção começou ontem, acredito que não tive tempo para encontrar a todas – eu disse dando de ombros, ela se aproximou de mim.
- Pensei que seria uma das primeiras a ser convidada, e não a sonsa da Brooke – disse ela sentando-se ao meu lado.
- Isso não é você quem decide certo? – eu disse cruzando os braços.
- Não mesmo, mas eu posso lhe dar muito mais – ela disse com um tom sedutor, e colocando um dedo em meu peito, eu não reagi, mas vi seu nome, Sophie.
- O que de mais você pode me "dar"? – eu disse sem me mexer, e agora ela estava alisando meus bíceps.
- Qualquer coisa que você queria de mim – ela disse aproximando seu corpo do meu.
- Hum e o que você considera que eu quero? – eu perguntei com um sorrisinho, essa conversa estava ficando realmente interessante.
- Você sabe muito bem do que eu estou falando – ela sussurrou em meu ouvido, mordiscando o lóbulo da minha orelha esquerda e eu dei um sorrisinho.
- Não sei do que está falando – eu menti, claro que eu sabia.
- Então vou lhe mostrar o que quero dizer – ela disse beijando meu pescoço, eu fechei meus olhos.
Era a primeira vez que eu estava sendo assediado assim, e eu gostei bastante geralmente eu que assediava então deixei ela fazer o que ela queria fazer, ela desceu os beijos do meu pescoço para o meu peito, eu coloquei minhas mãos em seus ombros e os apertei, ela arfou com meu toque, ela desceu sua mão e eu sabia onde isso iria acabar, fiquei realmente feliz porque era isso mesmo o que eu esperava da minha seleção.
- Lucky?! – uma voz vinda da região da porta para quebrar o clima e ainda me assustar, me tirou de meus delírios, Sophie se afastou de mim assustada e nós dois olhamos para a origem da voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de A Seleção) Lucky e Grace são gêmeos e os caçulas de Maxon e America (que tiveram mais três filhos antes). Lucky é um príncipe mimado, sem coração que não acredita no amor, assim ele não vê problemas em conquistar moças e descarta-las. G...