Após sobreviver as entrevistas intermináveis e com bons dados anotados em minha caderneta eu fui tomar café da manhã, quando entrei as meninas da seleção me olharam e eu sorri para elas, a maior parte ficou tímida, mas algumas me retribuíram os sorrisos, me sentei ao lado de Grace para tomar café da manhã. Meus pais pareciam nervosos e ela por sua vez também.
- Bom dia a todos, está tudo bem? – perguntei sorrindo.
- Papai não sabe se foi uma boa ideia a seleção com os ataques acontecendo – disse Grace e eu olhei chocado para meus pais.
- Como assim? Claro que foi, eu tenho direito a ter minha seleção – eu disse indignado.
- O fato não é esse filho, estamos expondo a vidas dessas jovens garotas – disse minha mãe apreensiva.
- Sejam razoáveis, ninguém se machucou nos ataques – eu disse confiante.
- Recebemos uma notificação de que atacaram a sede real no sul, Shalom passa bem, graças ao trabalho da guarda real em conjunto com a polícia local, mas estamos apreensivos – disse meu pai sério e então entendi a gravidade dos problemas.
- Mas e agora? – perguntei.
- Amberly está temerosa quanto ao pequeno Josh, ele e Richard se hospedarão na Noruécia com sua irmã Katherine, Shalom, Zoey e as meninas irão com eles, até que acabe ou que descubramos mais sobre os ataques, iremos proteger nossa família – disse minha mãe séria.
- E quanto a Amberly? – perguntei sério, eu não podia acreditar que isso estava realmente acontecendo, não agora! Era totalmente injusto.
- Amberly se recusou a sair de Illéa, mas ela virá para Angelis ficará conosco e me ajudará a tentar descobrir algo sobre os ataques – disse meu pai.
- Acho que a Grace deveria passar uma temporada na Inglaterra – eu disse temeroso pela segurança da minha irmã.
- O que? Não eu não vou – disse Grace séria.
- Cê, é melhor você ficar a salvo – eu disse.
- Eu não vou Lucky, de forma alguma! – ela disse em tom de desafio.
- Os guardas que estavam ao sul e ao norte estão retornando a Angelis, a segurança do palácio será triplicada – disse minha mãe.
- Lucky, se você puder fazer sua escolha o mais rápido possível, será melhor – disse meu pai sério.
- Sem pressão querido, mas estamos temerosos pela segurança das meninas – disse minha mãe.
- Sem pressão? Percebeu o que estão me pedindo? Quer que eu escolha agora? Quer que eu me case sem amor? Ok escolham vocês e eu me casarei se assim lhes agrada – eu disse nervoso e me levantei.
- Sente-se Lucky e tome se café – disse meu pai sério.
- Perdi a fome! – eu disse e me retirei.
Como eles podiam me pedir para ir rápido e usar a expressão "Sem pressão"? Rumei para meu quarto, eu queria ficar sozinho um pouco, as meninas teriam aulas de boas maneiras e depois do almoço eu sairia com uma delas.
Eu não iria rápido e eu sabia que as meninas ficariam bem, até agora ninguém se machucou, as vezes os que invadiram o sul queriam apenas roubar o Shal.
E no final das contas estão todos bem, acredito que seja muito barulho por nada. Descontei minha frustração em um treino de esgrima, pouco antes do almoço eu tomei um banho e fui almoçar.
Meus pais pediram desculpas, mas eles não iriam almoçar conosco, passei metade do almoço com a Grace me encarando com olhar de desgosto, até que me cansei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de A Seleção) Lucky e Grace são gêmeos e os caçulas de Maxon e America (que tiveram mais três filhos antes). Lucky é um príncipe mimado, sem coração que não acredita no amor, assim ele não vê problemas em conquistar moças e descarta-las. G...