34 - Brooke Mcqueen

1.9K 130 5
                                    

A decisão que eu havia tomado me assustava, dilacerava meu coração, eu não queria ir embora, mas eu sabia que não faria nada aqui, eu apenas iria continuar com esse sofrimento sem qualquer razão. Então eu respirei fundo e escrevi um bilhete para o príncipe, no bilhete eu pedi a ele para me encontrar na sala de leitura do segundo andar, eu queria que nossa conversa fosse discreta, eu não queria chamar atenção para todas as pessoas do palácio, eu gostaria de sair da mesma forma que entrei, de cabeça erguida, mesmo sabendo que a seleção mudara completamente minha vida.

Eu saí de meu quarto e dei de cara com um dos guardas, ele era muito bonito, alto, olhos verdes, cabelos tão curtos que eu não saberia ao certo sua cor. Como eu gostaria de ter me apaixonado por ele, seria muito mais fácil.

- Ricard, poderia por gentileza entregar isto para o príncipe? – eu pedi indicando o bilhete em minhas mãos.

- Claro, está bem senhorita? – ele perguntou, provável que tenha visto meu aspecto triste.

- Estou, obrigada Ricard – eu disse forçando um sorriso, ele saiu, eu me dirigi para a sala do segundo andar e fiquei olhando para fora, pela janela.

A seleção para muitas garotas efetua mudanças na vida delas, para mim não foi diferente, mas não pelo luxo, pela vida de princesa, eu conhecia os protocolos, eu poderia não ser uma princesa, mas cresci dentro dos protocolos da realeza, então para mim isso não é diferente, mas eu havia conhecido ele e ele havia sido a minha ruina, apenas porque me apaixonei pelo príncipe errado.

- Brooke? – perguntou Lucky entrando na sala.

- Lucky – eu o cumprimentei com uma reverencia e ele rolou os olhos, Lucky era um príncipe bem errado e frio, mais frio do que a maior parte deles, mas existia algo nele que nos outros não existia, Lucky era sincero, ele só não era sincero em relação aos seus sentimentos, mas com ele as cortesias não eram falsas.

- Está tudo bem? – ele perguntou com a sombra de preocupação em seus olhos e eu sorri, como ele cresceu, como ele mudou, eu gostaria de ter me apaixonado por ele no final das contas.

- Não, eu gostaria de sair da seleção – eu disse sentindo meus olhos arderem.

- Eu não entendo, eu fiz algo errado? – ele perguntou e eu senti as lagrimas escaparem de meus olhos.

- Eu peço perdão Lucky, por tudo que eu fiz, eu sinto tanto – eu disse e ele pareceu confuso.

- Não vai me dizer que andou dormindo com algum príncipe? – ele disse rindo.

- Não! É claro que não, mas eu não posso negar que no processo da seleção eu me apaixonei, um amor proibido e platônico – eu admiti e ele me olhou sério.

- Eu avisei que o amor era uma merda – ele disse, eu ri nervosa e sem humor limpando as lagrimas que haviam escapado.

- Você tinha razão no final, mas eu não fiz absolutamente nada, nem um beijo nada, eu respeitei as regras o tempo todo, eu apenas não aguento mais, eu não quero mais vê-lo eu não quero mais... Por favor – eu pedi segurando uma nova onda de lagrimas que me acometeram.

- Mas eu não entendo, por que você quer isso? – ele voltou a perguntar, pegando minhas mãos, era verdade ele não compreendia o que era sofrer de amor. Então Grace entrou na salinha inesperadamente, ela parecia ansiosa e estava acompanhada por... Ele!

Apolon me olhou friamente e eu não me dei ao trabalho de olhar para ele por mais tempo do que para anunciar que estava ciente que ele estava ali, era por causa dele que eu estava partindo, Apolon havia partido meu coração de uma forma que eu precisava ficar longe para curá-lo.

Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora