27 - Princesa Grace

2.2K 158 34
                                    

Quando acordei no dia seguinte eu não conseguia esconder meu sorriso, a noite anterior havia sido tão mágica que eu duvidava muito que Vladmir ou Nuno pudesse superar o que Apolon fez para mim.

Ele era realmente muito romântico, ele sabia falar coisas bonitas, diferente de Nuno que ficamos a maior parte do tempo em silencio.

- Alguém acordou de bom humor – comentou Duda a me ver desperta.

- E porque eu não acordaria? – eu perguntei em desafio e as três explodiram em risinhos e fizeram um "hummmm".

Começamos a rotina da manhã, elas acharam que eu já poderia me livrar do preto e separaram um vestido cor de ameixa lindo que terminada em meus tornozelos, era leve e confortável, arrumaram meus cabelos para ficarem soltos em ondas compridas como eu gostava.

O café da manhã foi agradável assim que entrei encontrei Amberly, Antony, meus pais e Vladmir á mesa, eles pareciam divertir-se com algo, sentei-me e Vladmir me olhou sem parar de rir, ele tinha um sorriso bonito.

- Do que estão rindo? – perguntei ao sentar-me ao lado de minha mãe ficando quase de frente para Vladmir.

- Vladmir estava contando um fato inusitado que aconteceu com ele – disse Amberly vermelha de tanto rir.

- Não é todo dia que você encontra alguém querendo levar um pato no avião – comentou Antony rindo.

Me senti desconfortável eles estavam falando de coisas que eu não entendia, poderiam ter a delicadeza de me contar, mas ficaram apenas rindo e comentando, Nuno entrou e sentou-se ao meu lado, Vladmir olhou com seu olhar frio e eu o ignorei.

- Dormiu bem princesa? – ele perguntou docemente e eu sorri.

- Sim, obrigada e quanto a você? – perguntei.

- Teria sido melhor se tivesse visto você ontem a noite, para poder povoar meus sonhos com essa doce visão – ele disse e eu corei, mas reparei em Vladmir rolando os olhos.

- Ei você! – era Lucky, e ele estava falando com Nuno.

- Príncipe Lucky, bom dia – cumprimentou cordialmente Nuno.

- Está no meu lugar, pode saindo – disse Lucky e eu não sabia se ele estava mal humorado ou apenas sendo o costumeiro desagradável.

- Mas... – ia questionar Nuno quando ele resolveu apenas ceder o lugar.

- Não seja desagradável Lucky – repreendeu minha mãe.

- Sempre me sento ao lado da minha irmã – disse Lucky dando de ombros.

- Ontem foi realmente divertido – comentou Vladmir e eu corei, ele saberia sobre ontem?

- Mas na próxima eu vou vencer você verá – comentou Lucky e eu respirei aliviada.

- Faça a manobra que eu disse para fazer – disse Vladmir, ele não estava olhando para mim, mas demonstrava um ar satisfeito ou era impressão minha? Impressão é claro.

Eles então caíram em uma conversa sobre espadas e esgrima, Nuno acabou participando, então Apolon chegou e eu não pude deixar de sorrir para ele, ele sentou-se ao lado de Vladmir e me olhou sorrindo.

- Bom vou me retirar – disse Vladmir levantando-se, será que ele percebeu isso? Mas afinal porque isso importava tanto para mim?

- Até a revanche – disse Lucky com um sorriso convencido.

Vladmir saiu despreocupado e sem olhar para mim, ele vestia uma camiseta cinza que ficava incrível nele, de novo ele vestia jeans era incrível como um simples jeans podia deixar ele tão bonito.

Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora