22 - Princesa Grace

1.9K 145 9
                                    

Lucky tinha razão, eu não podia me lamentar ou sentir-me triste por Henry, claro que sua morte era definitivamente uma tragédia, porem eu não podia para minha vida por isso, ele era tão safado que estava planejando manter sua amante, pior ele levou ela para a Inglaterra mesmo prometendo que não desistiria de mim. Eu refletia no avião para a Inglaterra, eu precisava viajar, sabia que meu irmão iria se comportar existia Amberly para ficar de olho nele.

Eu vestia preto, precisava mostrar respeito, eu havia decidido não manchar a memória de Henry, por pior que ele tenha sido ele havia falecido e realmente não me faria mais feliz manchar sua reputação, isso apenas deixaria sua família infeliz, alias mais infeliz, a mãe dele estava tão devastada quanto seu pai, Cecille não parava de chorar. Foi um momento realmente difícil o palácio estava cheio de pesar.

Fiquei realmente feliz quando pude voltar a Illéa, quase não conversei com ninguém as pessoas apenas ficavam dizendo "Pobre Henry, ele era realmente um bom garoto" e coisas desse tipo.

Eu ficava pensando o que será de mim quando voltar a Illéa? Eu sabia que tinha um príncipe que eu queria rever, mas eu não sabia se ele estava disponível, eu não sabia se ele aceitaria uma aliança com Illéa. Era isso quando eu retornasse a Illéa eu consertaria minha vida, eu faria as coisas valerem a pena, como meu irmão Lucky disse o destino havia me dado uma segunda chance e eu iria fazer o melhor para aproveitar essa chance.

Olhei pela janela, ser rainha não importava para mim, nunca importou um casamento sem qualquer sentimento seria fadado a um final como o que eu e o Henry tivemos, ele estava interessado apenas em sexo e esse era um ponto que sempre me assustara demais, eu temia qualquer contato físico desse tipo. Seria diferente se eu sentisse algo mais por meu marido?

O que eu sentia por meus pais e meu irmão era tão pleno, e era difícil acreditar que existisse algo assim que eu pudesse sentir por um desconhecido.

Quando pousamos em Illéa eu senti um frio na barriga, eu sabia que a cada minuto eu me aproximava mais de minha casa e quanto mais perto que eu chegasse do meu lar, mais rápido eu tomaria as rédeas da minha vida.

Quando desci do carro Duda e Carol vieram correndo comigo, eu havia viajado apenas com Giovanna.

- Tem uma surpresa ótima para você – disse Carol.

- Você vai adorar – disse Duda com um risinho.

- Minha nossa o que aconteceu de tão importante em quatro dias que me ausentei? – perguntei.

- Venha – disse Duda me puxando para dentro e aparentemente Carol ficou para atualizar Giovanna porque após alguns passo dados reparei em Giovanna rindo com Carol.

Entrei no palácio e quando o vi fiquei simplesmente de boca aberta, eu não compreendia o que ele fazia aqui?

- Nuno? – perguntei atônita, então me recuperei e falei de novo – Príncipe Nuno.

- Alteza! Ou devo chama-la apenas de Grace? – ele perguntou e eu não sabia o que responder.

- Vejo que vossa alteza voltou de viajem – disse uma voz masculina ás minhas costas.

- Príncipe Apolon? – perguntei ao reconhecê-lo quando me virei.

- Fico muito feliz que tenha uma memória tão boa – disse Apolon me cumprimentando.

- O que fazem aqui? – perguntei confusa.

- Viemos para a sua seleção – disse Nuno.

- Foi um grande prazer poder participar de sua seleção, bela Grace – disse Apolon e Nuno olhou feio para ele.

Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora