13 - Príncipe Lucky

2.4K 136 13
                                    

Levei aproximadamente uma semana para conhecer quase todas, faltava encontro com duas delas ou três quem está contando afinal? Se não fosse pela promessa feita a Grace, eu apenas as usaria e dispensaria, eu não tinha interesse em grande parte das meninas, a maior parte delas não acrescentavam nada até as muito gatas não eram mais inteligentes que um monte de feno, ou não desmerecendo o QI delas, elas se mostravam dessa forma. Então ao final dessa fase de conhecer todas, algumas eu já eliminaria, eu não poderia fazer nada então porque mantê-las aqui? Claro que eu havia beijado todas elas até agora, afinal era o mínimo que eu podia fazer, sem ter quinhentas pessoas olhando e comentando que sou um safado. Nunca me senti tão sem privacidade neste palácio, claro que eu cresci com essa falta de privacidade costumeira, mas estava mais intenso.

Amberly andava majestosamente por aí sem falar comigo e eu achava realmente bom, eu nunca lhe dei grande importância, eu gostava do Josh, mas nunca fui fã da minha irmã. Meu cunhado era legal, mas eu sabia que os dois estavam de olhos em mim, aliás o castelo inteiro estava de olho em mim, eu jamais havia me sentido tão vigiado quanto estava agora.

Até acredito que a chaterly não tenha falado para meu pai de nossa pequena conversa, mas eu tinha certeza que ela havia feito com que o castelo inteiro ficasse em alerta, grande rainha ela será, não tem nada melhor para fazer além de vigiar o irmão mais novo, isso era de dar nos nervos, então entre nós havia um sentimento mutuo, indiferença.

Eu havia marcado de encontrar com a Cléo para um passeio ao entardecer, não tinha permissão para ir muito longe devido aos ataques rebeldes, mesmo fazendo alguns meses sem ataques ao palácio, nunca sabíamos quando seria o próximo ataque, encontrei com ela ao pé da escada e caminhamos durante algum tempo em silencio e eu gostei desse silencio, eu realmente precisava me abster de tantas bobagens, eu podia sim dizer que metade das minhas selecionadas enchiam minha paciência com suas futilidades e eu como um bom conquistador ignorava toda aquela falação interminável.

- Está tudo bem? – perguntei a Cléo, não era comum ela ficar tanto tempo calada.

- Oi? Claro... – ela respondeu vagamente.

- Quer deixar esse encontro para outro dia? – perguntei me sentindo incomodado, como eu poderia jogar meu charme nela se ela estava no mundo da lua?

- Desculpe, eu estava um pouco distraída – ela disse.

- Sério? Nem percebi – eu disse com sarcasmo e ela ficou me olhando com o olhar inexpressivo, eu rolei os olhos e disse.

- Entendo, mas como eu disse, podemos deixar para outro dia – eu disse suspirando, eu ficava impaciente com esse tipo de coisa, tantas outras interessadas e mim e ela no mundo da lua? Sinceramente eu não estava muito disposto a tolerar.

- Não! Tudo bem, me desculpe eu apenas acho estranho tudo isso sabia? – ela perguntou e eu não entendi do que ela se referia.

- Tudo isso o que? – perguntei, era impressionante como elas pensavam que eu tinha bola de cristal, para saber de seus pensamentos mais profundos e íntimos, bem que eu gostaria de saber facilitaria meu serviço.

- Isso, essa coisa toda de seleção, ficar longe da minha família, sabe? É estranho para mim – ela disse e sentou-se em um banco do jardim, sentei-me ao seu lado.

- Deve ser realmente diferente do que está acostumada – eu comentei sem saber muito bem o que dizer, ela estava com saudades da família era isso? Isso importava? Não para mim!

- Muito, a vida no palácio é completamente diferente, não apenas pelo luxo, mas existe o fato de ter regras não podemos ir aqui e ali, é uma vida cheia de privações – ela disse suspirando.

Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora