Após a conversa com Lucky me senti exausta eu precisava dormir um pouco, claro que no abrigo eu peguei no sono encostada ao ombro de Nuno, mas gostaria de me sentir confortável em minha cama. Voltei ao meu quarto e dormi no dia que hoje eu resolvi almoçar em meu quarto, minhas assistentes me avisaram que todos comeriam nos quartos hoje, enquanto eu dormia elas arrumaram a bagunça que haviam feito em meu quarto e fizeram um trabalho excelente, Carol xingou bastante os rebeldes por tudo que fizeram.
Após o almoço eu me dirigi para a sala de arquivos, eu tinha uma pesquisa para fazer. Separei todo o material de que eu precisava e pedi ajuda a alguns funcionários para levar a biblioteca, eu queria muito trabalhar com aqueles papeis.
Então comecei pelos registros da seleção de Lucky, Rachel Every morava na província de Sota, Sota ficava no leste de Illéa, mas estava muito próxima ao norte também, Rachel não tem irmãos e mora apenas com o pai, seu pai é carpinteiro e ela trabalha em uma lanchonete local, nada demais, eu pensei.
Ela disse algo de que existia miséria em Sota, mas segundo os registros não há nada de errado em Sota, vamos ver Pamela, Pamela Lopez mora no Panama que fica ao sul, tem uma família grande com seis irmãos, seus pais trabalham em uma fazenda e aparentemente todos os irmãos e ela também trabalham nessa fazenda. O sul do país que sempre concentrou a grande hostilidade para com a monarquia. Era como se os ataques no começo fossem feitos por um grupo e agora outro grupo assumiu, no começo eles vinham e levavam algumas coisas de valor, agora eles matam pessoas e quebram coisa. Simples mente não entendo o que pode ter acontecido, será que Rachel tem realmente algo a ver com isso ou apenas é uma garota de opiniões fortes? E quanto a Pamela? Ela seria mesmo apenas uma garota tola ou por trás de sua meiga tolice pode esconder-se algo mais?
Comecei a ler vários relatórios e me perdi na leitura.
- Acho que você está atrasada alteza – aquela voz masculina me fez dar um pulo de susto.
- Oh céus! Apolon, me assustou – eu disse levando a mão ao peito.
- Bom saiba que agora é à hora que havíamos marcado – ele disse com um sorriso lindo no rosto.
- Oh céus! É verdade? – olhei para fora e estava escurecendo – Apolon me perdoe eu fiquei tão distraída com isso aqui que eu simplesmente perdi a noção de tudo – eu disse arrumando os papeis alarmada.
- Não se preocupe, posso te ajudar – ele disse ajudando-me a arrumar os papeis.
- É muito gentil, mas vamos apenas levar isso para o arquivo e depois eu vejo, agora vamos nos divertir – eu disse sorrindo.
- Como você desejar – ele disse parecendo feliz com minha decisão.
- Vamos guardar isso e então eu me troco rapidamente e vamos fazer seja lá o que planejou – eu disse e ele sorriu.
- Não precisa se trocar, você está belíssima exatamente como está agora – ele disse com um sorriso e eu corei.
Fomos ao arquivo eu guardei todas as coisas e peguei um bloco cheio de anotações que havia feito e levei comigo.
- Vou deixar isso em meus aposentos, incomoda-se? – perguntei.
- De forma alguma – ele disse sorrindo, me encontre no hall de entrada – ele disse tomando minha mãos nas suas e a beijando suavemente.
Eu corei, mas sorri de volta e soltei minha mãe, corri para guardar minhas anotações e trocar de roupa, eu não podia sair assim, seria uma afronta, ontem no encontro com Nuno eu estava belíssima e agora estou normal, não é justo então eu quero mesmo me trocar.
Entrei em meu quarto esbaforida.
- Preciso me trocar com urgência, vou tomar um banho rápido preparem tudo, eu tenho um encontro com Apolon – eu disse e minhas assistentes trocaram risinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de A Seleção) Lucky e Grace são gêmeos e os caçulas de Maxon e America (que tiveram mais três filhos antes). Lucky é um príncipe mimado, sem coração que não acredita no amor, assim ele não vê problemas em conquistar moças e descarta-las. G...