Quando eu abri os olhos eu não entendi, onde eu estava? O que aconteceu? Então eu me lembrei de tudo, ergui minhas mãos, mas estranhei a falta de algemas, então olhei à minha volta e não tinha nada, eu estava na ala hospitalar e eu estava sozinha, sem guardas sem ninguém, completamente sozinha... Assim como deveria ser.
- Me desculpe, eu fui pegar alguma coisa para beber e você acordou sozinha – disse a rainha e então ela se sentou ao meu lado e sorriu para mim, eu me limitei a olhar para as minhas mãos.
- O que está acontecendo? – perguntei.
- Você desmaiou, mas agora está bem – ela disse sorrindo.
- Pensei que estaria cercada por guardas ou coisa do tipo – eu comentei com um riso nervoso.
- E porque estaria?
- Você não sabe que sou filha do líder da rebelião? – eu disse sem olhar para ela.
- Sim eu sei, eu sei de tudo Rachel, seu amigo Carlos nos contou tudo, mas você não fez nada não tem porque se preocupar – ela disse.
- Eu não fiz nada? Eu...- eu dia dizer algo, mas ela me silenciou.
- Não fez nada! – ela disse piscando para mim e eu me calei – Tenho uma pergunta para você, apenas uma – ela disse me olhando seriamente.
- Pode perguntar – eu disse me sentindo pequena perto dela, ela era tão imponente.
- Você sabia sobre Sophie? – perguntou ela.
- O que? Não! Meu pai nunca me dava detalhes das coisas, eu suspeitei que alguma das meninas da elite estivessem passando informações, mas não fazia ideia que era ela, eu nunca havia visto Sophie até ter o desprazer de conhece-la na seleção – eu disse com sinceridade, Sophie foi tão surpresa para mim quanto para eles.
- Entendo, obrigada – ela disse sorrindo.
- Onde está o Lucky? Ele está bem? Me diga que ele está bem – eu disse.
- Como ele não estaria? Você salvou a vida dele – ela disse sorrindo e eu me senti aliviada, um pouco decepcionada por ele não ter ficado comigo, mas o que eu poderia esperar a essa altura do campeonato? Ele me odiava com todas as suas forças.
- Mas eu não me lembro de mais nada depois do abrigo – eu disse.
- Ele está bem, ele estava exausto e foi descansar, amanhã vocês têm um dia cheio – ela disse suspirando.
- Nós?
- Sim, ele dispensou a Pamela, amanhã ele fará a escolha o comunicado para toda Illéa – ela disse e eu senti meu estomago afundar, ele iria escolher a Ophelia...
Eu sabia que ele faria isso a verdade é que eu sempre soube disso no final das contas, eu nunca seria boa o suficiente para ele, mesmo ele sendo um merda eu era uma merda e meia. Senti meus olhos arderem e ele tocou minha mão gentilmente.
- Não se desespere querida, ele ainda pode escolher você – ela disse sorridente.
- Ele nunca vai me escolher, ele tem a Ophélia e eu... Eu fiz tudo aquilo eu, eu não o mereço – eu disse sentindo as lagrimas derramarem por meus olhos.
- Você se subestima demais Rachel, você tem um coração bom, e eu sei que você não deveria se entregar a suas incertezas – ela disse sabiamente, eu resolvi me calar, eu não queria discutir com a rainha.
Ficamos em silencio algum tempo, então a futura rainha Amberly entrou em meu quarto e perguntou como eu estava, ela começou a falar comigo como se eu fosse sua amiga, depois dela veio Grace e seu noivo, me senti mal por não ter ido ao noivado deles, Valdmir era meu amigo no final das contas, passamos pela seleção igualmente. Mas ele fora o escolhido dela diferente de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de A Seleção) Lucky e Grace são gêmeos e os caçulas de Maxon e America (que tiveram mais três filhos antes). Lucky é um príncipe mimado, sem coração que não acredita no amor, assim ele não vê problemas em conquistar moças e descarta-las. G...