Fui jantar acompanhada por Nuno, ele estava falando algo, mas eu não conseguia prestar atenção, eu apenas conseguia pensar nos olhos de Vladmir e a forma fria com a qual ele me tratou, claro! Eu fui tola em acreditar que aquele dia havia significado algo para ele, foi apenas um beijo e nada mais, possivelmente ele já beijara varias outras garotas e agora nem se lembrava de mim mais.
- Princesa? – me chamou Nuno quando entramos na sala de jantar.
- Perdão príncipe Nuno, estou um pouco cansada devido a viagem – eu disse arrumando rapidamente uma desculpa plausível por minha distração.
- Se desejar eu vou entender e podemos deixar o encontro para amanhã – ele disse.
- Não! Será bom ter sua companhia – eu disse sorrindo para ele.
- Excelente – ele disse sorrindo.
Sentei-me para jantar ao lado de Amberly, Nuno e Apolon estavam de frente para mim, Apolon estava conversando com Amberly quando nos sentamos.
- A pesca é um grande forte em algumas províncias – disse Apolon.
- Acho realmente fascinante – comentou Amberly sorrindo.
- Eu ainda não tive o prazer de conhecer a Grécia, soube que tem paisagens exuberante – comentou Antony.
- E tem mesmo, vocês deveriam ir nos visitar, seriam meus convidados – disse Apolon sorrindo e olhando para mim. Eu sorri para ele e então começou aquela velha disputa entre ele e Nuno, os dois começaram a comentar sobre seus países e eu apenas acenava e ocasionalmente sorria, não estava muito interessada em economia e o resto, acho que eu deveria me interessar em conhecer as pessoas que eles eram de verdade e era nisso que me focaria.
Quando o jantar acabou eu sai de braços dados com Nuno, vi uma pontada de ciúmes nos olhos de Apolon, mas o que eu poderia fazer? Um de cada vez eu sou apenas uma!
Acho que agora sei como o Lucky se sente em relação a ter tantas garotas querendo sua atenção, a seleção me parecia uma coisa divertida, mas agora eu me sinto perdida com isso.
Estávamos caminhando rumo ao jardim em silencio, acho que ele estava pensando em como iniciar uma conversa comigo e eu resolvi começar.
- Então príncipe Nuno, me fale um pouco sobre você – eu pedi.
- Não sei nem por onde começar, o que você gostaria de saber?
- Bom vamos por pequenas coisas, você gosta de musica? – perguntei.
- A sim, adoro!
- Que ótimo, você toca algum instrumento? – perguntei.
- Infelizmente não, eu nunca tive aptidão para isso, mas eu aprecio boa musica – ele disse sorrindo e nós nos sentamos em um banco.
- Entendo – eu disse sorrindo, não sabia o que dizer, se apenas falasse sobre minha pericia com instrumentos ele poderia achar que estou sendo inconveniente.
- E quanto a você? Gosta de musica? – ele perguntou.
- Sim, eu sei tocar alguns instrumentos – eu disse.
- Quais?
- Piano, violino, flauta, Violoncello e alguns outros – eu disse corando.
- Nossa, você é uma artista nata – ele comentou sorrindo.
- Puxei o lado artístico de minha mãe – eu disse corando.
- Escutei dizer que a rainha America canta divinamente, você canta também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)
Fanfiction(Fanfic de A Seleção) Lucky e Grace são gêmeos e os caçulas de Maxon e America (que tiveram mais três filhos antes). Lucky é um príncipe mimado, sem coração que não acredita no amor, assim ele não vê problemas em conquistar moças e descarta-las. G...