36 - Príncipe Lucky

2.1K 139 15
                                    

Estava feito, Grace finalmente se casaria com alguém que realmente gostava dela e ela dele, o melhor é que não era um completo imbecil. Mas com o final da seleção dela começaram a me pressionar mais, diziam que ela havia feito a escolha dela muito rápido e eu deveria me apressar. Bom ela não filtrou o Vladmir dentre trinta e cinco homens, porem eu desconfio que mesmo se ela tivesse o feito teria dado no mesmo, ele teria sido a escolha dela de qualquer forma. Mas quem eu escolheria? Nem eu mesmo sabia dizer.

Havia se passado quatro semanas desde a escolha de Grace, hoje era o dia do baile de noivado, durante as últimas quatro semanas Grace passava grande parte de seu tempo com Vladmir, estavam sempre conversando pela propriedade, andando de mãos dadas, ela estava muito feliz e para mim era o  bastante, o grande baile de noivado havia sido organizado ás pressas e como um meio furado de fazer as meninas da elite treinar, elas quem iria fazer isso junto com Grace, afinal Grace era meio perfeccionista. Era simplesmente ridículo elas terem que aprender a fazer esse tipo de coisas, se nem Zoey costumava fazer esse tipo de organização, imagine a minha futura esposa.

Mas eu não disse nada, se eles acham que uma princesa que nem será realmente uma princesa precisa saber disso, tudo bem quem sou eu para opinar? Eu apenas arrumaria mais discussões para mim, então eu me calei que seria melhor, afinal eu tinha problemas mais urgentes para serem resolvidos, Rachel ou Ophelia? Pamela permanecia na seleção porque meus pais suspeitavam dela, quanto a Sophie, eu não sentia nada por ela, talvez uma vontade louca de desvirtuá-la como ela queria que eu o fizesse uma vez que ela me provocava para fazer, eu gostaria de fazer, mas apenas do jeito errado, eu faria e a dispensaria como já havia feito várias vezes antes com outras garotas.

Levantei da minha cama e fui me vestir para o baile de noivado, eu havia passado a manhã inteira no meu quarto, estava pensando nos prós e nos contras entre Rachel e Ophelia, eu achava que estava na hora de dispensar às outras duas, não havia necessidade de manter Sophie e Pamela, eu não as escolheria de qualquer forma.

Às vezes eu gostava de permanecer algum tempo sozinho, e a maior parte do tempo eu procrastinava quanto a esse pensamento, eu pensava até em coisas como "o céu é azul", mas estava pouco inclinado a ter que tomar essa decisão.

Vesti meu terno e me olhei no espelho, eu não entraria com a Grace, ela entraria com o Vladmir, afinal eles quem se casariam, a festa era deles, eu não sabia em quanto tempo eles iriam se casar, mas Vladmir havia dito que o planejamento do casamento poderia demorar.

- Entre! – eu pedi ao escutar uma batida na porta enquanto arrumava a gola da minha roupa.

- Está bonito – era a voz de Rachel, sim eu conhecia bem a voz dela, me virei sorrindo para ela, ela estava vestindo uma roupa de ginástica e seu cabelo preso no alto de sua cabeça.

- Pensei que estaria se vestindo para o baile – eu disse erguendo a sobrancelha.

- O príncipe Vladmir teve a gentileza de me ensinar esgrima hoje, já que você faltou na maior cara de pau à nossa aula – ela disse rindo.

- Merda! Eu esqueci completamente me desculpe – eu disse e ela sentou-se na ponta da minha cama.

- Tudo bem, ele é um bom professor, sua irmã estava lá, ela até tentou, mas daí as coisas ficaram meio intensas entre eles e eu saí de lá – ela disse dando de ombros.

- Aquele safado estava molestando minha doce irmã? – perguntei fechando minhas mãos em punhos.

- Acho que sua "doce" irmã quem estava molestando ele – respondeu Rachel rindo e eu suavizei.

- Serio? Não sabia que ela era dessas – eu disse rindo surpreso, olha só, quem diria que a Grace tinha esse lado safadinho?

- Deve ser alguma coisa de família, tipo ela puxou isso do irmão gêmeo dela – ela disse rindo e eu rolei os olhos para ela.

Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora