Após a festa do meu casamento me sentia exausta, porque quando se era a anfitriã da festa tudo se torna tão difícil?
Meus pais voltaram para Illéa ainda hoje, eles não quiseram se hospedar pois atualmente as coisas estavam complicadas, eu aceitei com pesar, pois agora era de verdade eu os veria apenas em certas ocasiões, estaríamos a milhas de distância, senti um como se algo dentro de mim rompesse e eu percebi que assim que eles partiram eu senti saudades.
Vladmir segurou minha mão com força, me transmitindo exatamente o que eu precisava nesse momento, força. Voltamos para a festa e ficamos até sobrar apenas alguns retardatários, porque francamente esse pessoal parece não ter um pingo de bom senso.
Nós nos despedimos dos remanescentes, demos boa noite aos pais dele, Catarina foi gentil e neutra, mas Alexandre lançou um olhar malicioso para Vladmir seguido de um.
- Tentem não fazer muito barulho, preciso acordar cedo amanhã – disse Alexandre com um sorrisinho e Catarina o cutucou.
- Pai! – exclamou Vladmir e Alexandre gargalhou, Vladmir balançou a cabeça e me conduziu para fora do salão de baile, eu estava tão envergonhada que queria me esconder – Desculpe por aquilo, acho que meu pai bebeu um pouco de vodka demais – disse Vladmir e eu não disse nada, fomos para o andar dos quartos e ele tomou minhas mãos nas suas olhando-me nos olhos.
- Quer um tempo sozinha? – ele perguntou e eu assenti amedrontada, quero dizer nós dormirmos juntos várias vezes, mas dessa vez seria diferente porque nós poderíamos ir até o fim e isso me causava calafrios – Estarei em meu quarto quando terminar e se sentir que não está pronta para consumar o nosso casamento saiba que eu vou esperar, esperarei por você a minha vida inteira se for preciso, só quero que esteja confortável – ele disse beijando minha testa.
- Obrigada, mas não! Eu estou bem só preciso de alguns minutos – eu disse e ele beijou brevemente meus lábios e rumou para seu quarto.
Entrei em meu quarto e chamei Carol e Duda, elas me ajudaram a me livrar do vestido de noiva, prepararam um banho e eu as dispensei, eu disse que precisava apenas de um banho para livrar meus cabelos do fixador.
Entrei no banho e me esfreguei freneticamente, merda! Com essa demora quando eu chegasse ao quarto ele estaria dormindo, mas isso seria tão ruim? Quero dizer uma parte de mim deseja muito aquele homem e a outra teme o que virá com a consumação desse casamento.
Terminei o banho me enxuguei e sequei o máximo que minha paciência permitiu de meus cabelos, quando saí do banheiro eu vi uma peça perturbadora em cima da minha cama, era uma camisola curta e preta, aliás era mesmo uma camisola? Parecia apenas um pedacinho de véu! Quanta indecência em apenas uma peça!
Claro sua obtusa, para a sua noite de núpcias espera-se que você e seu marido... Você sabe, pouca roupa ou nenhuma... Eu me repreendi, mordi o lábio com esse pensamento, abri meu closet e peguei apenas um robe preto e o vesti, apenas para esconder minha nudez, respirei fundo e caminhei obstinada para a porta de ligação, então eu me lembrei, eu não escovara os dentes... Voltei correndo para minha suíte e tratei de escovar os dentes, olhei-me no espelho.
- Vamos lá Grace, você pode fazer isso e você pode até gostar de fazer isso – eu disse para mim mesma tentando me encorajar, meu cabelo estava um caos, eu o prendi com um elástico de cabelos e saí da suíte.
Respirei fundo, vesti meus chinelos acolchoados e caminhei para a porta. Não esses chinelos são muito ridículos, sem nada então, pensei retirando os chinelos e coloquei minha mão na maçanete, respirei fundo e abri timidamente, olhei direto para a cama e percebi que estava vazia, entrei em seu quarto e o vi sentado em um sofá de frente para a lareira acesa e de costas para mim, fechei a porta de ligação e caminhei para ele hesitando, pelos seus ombros percebi que ele estava usando um robe preto também do mesmo material que o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)
Fanfic(Fanfic de A Seleção) Lucky e Grace são gêmeos e os caçulas de Maxon e America (que tiveram mais três filhos antes). Lucky é um príncipe mimado, sem coração que não acredita no amor, assim ele não vê problemas em conquistar moças e descarta-las. G...