37 - Rachel Every

2.2K 144 43
                                    

Merda! Eu estava muito atrasada, eu não devia ter passado no quarto dele, mas eu fiquei muito brava por ele não ter aparecido no treino, aliás nos últimos dias ele tem ficado bem distante e passado bastante tempo com a sem sal da Ophelia. Mas quem era eu para julgar? Talvez ele gostar da Ophelia fosse bom no final das contas, existiam muitos segredos que me envolviam e eu sabia que quando eles viessem à tona eu não seria mais nada, então se ele... E se ele escolhesse a Ophelia? Isso não importa Rachel você não veio ao castelo para apaixonar-se pelo príncipe, existem coisas muito importantes acontecendo e talvez seu trabalho já tenha sido feito.

Minhas amigas e assistentes haviam feito um trabalho excelente com tão pouco, meu vestido era bem simples, branco sem alças, com um detalhe em renda preta na parte do busto, sim eu não seria a mais bem vestida, mas tudo bem, eu não queria ser o destaque mesmo, nunca quis, minhas assistentes ficavam muito bravas comigo porque eu escolhia sempre vestidos simples e sem grande glamour, mas convenhamos porque o príncipe Lucky se daria ao trabalho de gostar de mim quando ele tinha Ophelia e Sophie aos seus pés? Pelo menos eu não me iludia, preferia agir como eu mesma e aproveitar meu tempo aqui. Eu não gostava de usar colares eles me sufocavam, então minhas assistentes conseguiram que eu usasse um par de brincos de perolas e um arranjo de cabelo feito de brilhantes e prata, era muito bonito, elas queriam que eu usasse bracelete, mas me dava coceira, eu não gostava muito desses enfeites.

Saí de meu quarto amaldiçoando esses sapatos de salto, sei que faz parte e etc, mas porque eles tinham que ser tão desconfortáveis? Eu estaria com os pés doendo dentro em breve!

Estava quase chegando na festa quando avistei Lucky saindo de uma salinha adjacente, eu apertei o passo para encontrar com ele, eu sabia que quando entrássemos na festa ele me esqueceria, como ele fazia nos últimos dias, então queria ter a chance de falar brevemente com ele antes da festa, o porquê? Porque eu sou masoquista.

Eu toquei seu braço antes que ele adentrasse o baile, mas eu não conseguia falar, eu estava sem folego, eu praticamente corri até aqui nesse maldito sapato e agora eu tive que aumentar o passo para alcança-lo, eu dava grandes golfadas de ar e ele sorria para mim.

- Uau! Você está bem bonita – ele disse, ele só podia estar brincando ou as outras estavam vestindo a roupa de cama no lugar de vestidos.

- Ah! Era alguma coisa que eu tinha no guarda roupa – eu brinquei e o olhei de cima a baixo, ele ficava sempre tão bonito com essas roupas de gala, com as medalhinhas e tudo – Você não está nada mal – eu disse por fim após minha análise minuciosa.

- Era alguma coisa que eu tinha no guarda roupa – ele disse rindo.

- Eu sou a última, não sou? – eu perguntei o obvio apenas para não instalar-se o silencio constrangedor entre nós.

- Sim – ele respondeu simplesmente e eu senti meu estomago despencar.

- Droga! Eu me atrasei mais do que eu imaginei, me desculpe – eu disse me sentindo mal, por ser sempre a última.

- Não precisa se desculpar, o tempo que demorou valeu a pena – ele me disse com um sorriso torto, e eu me sentia gradecida pela luz fraca, não queria que ele me visse corar.

- Vamos para o baile? – eu perguntei me aprumando, era melhor encarar essa festa porcaria logo e depois voltar para meu quarto assim que possível, como eu sempre fazia nos bailes, eu aparecia e quando percebi que ninguém notaria que eu não estava lá eu ia embora.

- Pensando bem, porque não damos uma volta? – ele sugeriu e eu tive vontade e abraça-lo em agradecimento, mas me segurei, eu não estava com vontade de ir a esse baile.

- Eu vou adorar! – eu disse animada.

Ele me estendeu o braço que eu aceitei de bom grado, claro que os sapatos ainda estavam me machucando, mas eu não falaria nada a respeito, ele me levou de volta pelo corredor que eu havia chego até o grande hall de entrada.

Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora