29 - Princesa Grace

2.1K 155 6
                                    

O passeio com Vladmir estava tão perfeito que eu não queria ir embora, ele não estava falando nada apenas deixando-me ficar com a cabeça em seu peito, ele acariciava meus cabelos e eu sentia as batidas rápidas de seu coração. Apenas quando meu estomago roncou alto o fazendo rir, que ele insistiu para voltarmos, havíamos perdido o almoço, passamos na cozinha e Anarilis fez um lanche para nós, comemos ali mesmo escutando a cozinheira reclamar do meu irmão, ela o definia como "rapaz sem graça". Rimos com ela e depois quando saímos da sala de jantar fomos até as escadas de mãos dadas.

- Nos vemos daqui a pouco – eu disse a ele um pouco corada.

- Sim, até já – ele disse sorrindo e me olhando nos olhos, ele acariciou meu rosto com as costas de sua mão, seu olhar fez meu coração acelerar e seu toque me fez estremecer, eu corei violentamente, soltei sua mão e corri escada acima, me sentia quente e o ar era rarefeito eu arfava, mas eu sabia que não era por causa da corrida, eu não tinha certeza de nada, mas estava certa de que o que eu sentia por Vladmir era forte, mas o que eu faria com os outros príncipes? Seria certo escolher Vladmir tão cedo? Eu tinha tempo para essa escolha, mas seria certo deixar todos se apaixonarem por mim? Mas a pergunta mais importante era, e se eu estivesse enganada e apenas encantada com Vladmir?

Entrei em meu quarto e fechei a porta ás minhas costas, como se estivesse fugindo de algo, mas eu estava querendo fugir de mim mesma, estava arfando e minhas assistentes estavam jogando cartas ao me verem elas me olharam espantadas.

- Está tudo bem? – perguntou Giovanna.

- Estou bem, eu apenas quero... Eu preciso de um vestido para essa noite, tenho um encontro com Vladmir – eu disse afobada, eu não sabia se queria impressionar, não sabia se queria ser casual, eu não sabia o que fazer essa era a verdade.

- Nossa o Russo fisgou seu coração? – perguntou Duda rindo.

- Eu não sei, eu me sinto tão confusa, eu não sei o que pensar ou dizer – eu disse com tanta sinceridade que doía.

- Venha vamos conversar nos conte tudo – disse Carol sabiamente.

Eu resolvi falar com elas, elas eram minhas amigas. Embora esse conceito fosse difícil para mim, eu tinha problemas em me comunicar, sempre havia sido assim, eu sempre fui muito fechada e Lucky sempre respeitou isso.

Contei a elas o que eu sentia por Vladmir, o que eu sentia quanto aos outros príncipes, contei meus medos e contei que eu não sabia o que fazer.

- Entendo, acho que você gosta muito do Vladmir, acho que você deveria tentar entender se ele gosta de você antes da escolha – disse Carol com sinceridade.

- Se ele disser que te ama, será tão romântico e mágico! – disse Duda sonhadoramente.

- Você devia é checar os instrumentos reais, isso é um assunto de suma importância – disse Giovanna rindo e eu corei violentamente.

- Giovanna você é tão pervertida que me surpreende – disse Duda rolando os olhos.

- O que? Eu só acho! – disse Giovanna dando de ombros e elas riram.

- De qualquer forma vamos deixá-la estonteantemente simples – disse Carol.

Eu tomei um banho e elas começaram a me arrumar, escolheram um vestido cinza escuro, sem mangas, mas com decote em coração, nada muito escandaloso, bem apertado no tórax e bem solto na parte de baixo que caia graciosamente até meus joelhos, acompanhava uma faixa preta na cintura, para meus cabelos elas deixaram meio preso, com belos cachos dourados por toda parte, a maquiagem era leve como eu gostava, eu gostava de coisas bem simples, as joias eram de ouro branco para combinar com a cor cinza. Antes de sair de meu quarto me olhei no espelho eu estava muito simples, mas bonita.

Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora