Quando Lucky saiu do escritório do meu pai, meu pai voltou a se sentar com o rosto escondido em suas mãos, permaneci em silencio, sabia como ele estava chateado com o Lucky, afinal apenas o Lucky fica com essa rebeldia, eu queria que ele tivesse o tempo que ele achasse necessário para se acalmar. Ele finalmente me olhou parecendo ainda um pouco nervoso.
- Acho melhor adiarmos a reunião – eu disse delicadamente levantando-me.
- Grace vamos terminar aqui, quero ainda tratar uns assuntos com você – ele disse tentando controlar sua frustração.
- Papai talvez não seja o momento oportuno – eu ia dizendo quando reparei em seu olhar que dizia "sente-se", sentei e olhei para ele.
- Alguns reinos, apresentaram interesse em selar uma aliança por matrimônio, mas quero que essa seja uma escolha sua – ele disse me entregando algumas cartas.
- Papai, qual dessas seria a opção mais auspiciosa para Illéa? – perguntei e ele suspirou.
- Isso não importa Grace, o que importa é que você seja feliz – ele disse com ternura.
- Vou analisar as propostas – eu disse pegando as cartas.
- Iremos convidar todos os príncipes para seu aniversário, mas você ainda tem muito tempo para pensar nisso, você tem apenas quinze anos – ele disse.
- Quase dezesseis – eu o corrigi e ele riu, relaxando.
- Bom depois voltaremos a falar disse, pode ir filha, eu quero terminar uns assuntos aqui – disse meu pai.
- O senhor quer ajuda? – perguntei.
- Não, vá resolver as questões do seu baile – ele disse suspirando.
- Até mais tarde – eu disse beijando sua testa e saindo do escritório.
Eu fui direto ao meu quarto guardar as cartas, e depois passei no quarto do meu irmão e nós discutimos, fui ver minha égua nos estábulos ver a princesa geralmente me acalmava, fiquei escovando seu pelo, eu sabia sobre varias alianças boas, mas certa vez eu havia visto meu pai comentar sobre como a aliança com a Inglaterra seria interessante. Eu guardei as coisas de pentear a princesa, me despedi dela, voltei ao castelo e fui para meu quarto, senhor fofinho veio me cumprimentar e eu espalhei as cartas em minha cama e comecei a ler e perdi noção do tempo, bateram na porta e eu me virei para ver, era minha mãe.
- Não foi tratar dos preparativos do grande baile – ela disse vindo até mim.
- Me desculpe mamãe estava pensando sobre os pretendentes – eu disse.
- Todos virão para seu aniversário, com o intuito de cortejá-la – disse minha mãe sorrindo ao sentar-se ao meu lado na cama.
- Não sei o que pensar sobre isso – eu disse e ela riu.
- Apenas seja você mesma – ela disse.
- Ser eu mesma pode não funcionar – eu disse.
- Querida, você é realmente incrível e não digo apenas em beleza, mas o que você tem aqui – ela indicou meu coração – É muito mais importante e belo.
- Obrigada – eu disse abraçando-a.
- Não jantou conosco, já comeu? – ela perguntou e eu neguei com a cabeça.
- Vou pedir para a Carol ou para a Duda algo para comer – eu disse.
- Certo, nos vemos amanhã? – ela perguntou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeos de Illéa - Livro 3 (Completo)
Fanfic(Fanfic de A Seleção) Lucky e Grace são gêmeos e os caçulas de Maxon e America (que tiveram mais três filhos antes). Lucky é um príncipe mimado, sem coração que não acredita no amor, assim ele não vê problemas em conquistar moças e descarta-las. G...