Capítulo XXVII - parte II 🔥

546 73 61
                                    

Esse é o que uma leitora chamou de "hot da reconciliação", como o outro marcado com 🔥 você pode pular sem prejuízos na leitura caso não se sinta a vontade de ler esse tipo de descrição. Não há informações cruciais aqui e os diálogos que tenham alguma relevância pra história vão ser revisados fora do contexto hot.

Eu volto com mais capítulos assim que der, deixa o votinho e comenta pra engajar <3 Ah, esse capítulo é no pov da Julieta

Estava certa de que ninguém chegaria ali, eu não tendo condição alguma de interromper o que fazíamos pela razão que fosse, então me deixava entregue às suas carícias, as mãos que passeavam pelo meu corpo todo, a boca mordiscando meu pescoço e maxi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava certa de que ninguém chegaria ali, eu não tendo condição alguma de interromper o que fazíamos pela razão que fosse, então me deixava entregue às suas carícias, as mãos que passeavam pelo meu corpo todo, a boca mordiscando meu pescoço e maxilar, ele pressionando seu quadril entre minhas pernas... eu já não respondia por mim e ainda nem chegamos a tirar as roupas.

Olvidé el condón¹ – ele choramingou.

– Sobe comigo.

O puxei pela mão escada acima, no hotel em Madrid ele se lembrou de pegar o preservativo na carteira, talvez não imaginava usar hoje novamente, mas como dizem uma mulher prevenida vale por duas, e eu me preveni indo até uma farmácia na tarde de hoje sabendo que seria impossível resistir estando sozinha com ele em minha casa. Na verdade, não sei se deveria chamar de precaução ou esperança.

Não deu tempo de deitar na cama, assim que alcancei o pacote na mesa de cabeceira ele voltou a puxar meu corpo de costas para o seu, joguei a embalagem sobre o lençol e coloquei meus braços para trás alcançando sua nuca, afundei meus dedos em seu cabelo me perdendo outra vez na boca quente em meu pescoço e mãos passeando pelos meus seios e barriga.

Quiero meterme en ti por entero²

Não fui capaz de responder, o sussurro tão perto da minha orelha me arrepiou dos pés à cabeça, o ar se extinguiu dos meus pulmões e eu sentia como se meu corpo fosse ceder à gravidade a qualquer momento. Os dedos de Diego percorreram o cós do meu short enquanto eu ainda rebolava nele, mas assim que abriu o botão as mãos dele pararam e ele perguntou em um tom neutro:

– Você quer?

De início não entendi, me perguntei o que eu fiz que não deu a entender que aquela era a única coisa na qual conseguia pensar naquele momento? Meu corpo todo implorando para senti-lo não estava literalmente audível? Então me lembrei do que me disse em Madrid: consentimento explícito. Eu virei para ele e disse claramente cada uma das palavras olhando nos olhos de cores diferentes:

Te necesito, mi amor. Quero você em mim de todas as formas possíveis.

Eu mesma terminei de tirar minha roupa e o assisti tirar a dele, para minha sorte ele também não podia esperar mais, assim que nos vimos nus também chegamos até a cama. Estar por cima e olhar do alto ele morder o lábio inferior enquanto as mãos nos meus quadris ditavam o ritmo era quase mágico, a forma como ele abriu a boca para gemer meu nome ao fechar os olhos era tudo o que eu precisava.

Inclinei a cabeça para trás sentido ele se sentar embaixo de mim para alcançar meu cabelo, sua boca procurava meu seio e não demorou até que sua língua contornasse meu mamilo. Cravei a unha em suas costas conforme ele fazia o mesmo em minha coxa sem afastar a boca de onde estava, eu arfava rebolando sobre ele num ritmo lento.

Eu odiava não estar no controle das coisas e sempre preferi estar por cima onde parecia seguro, ainda mais nas vezes em que eu não quis Leonel sobre mim, mas esse sentimento ruim não veio quando Diego me colocou de costas sobre a cama, ouvir seu gemido baixo, boca contra meu pescoço, sentir a respiração quente em minha pele... não havia outro lugar onde eu quisesse estar.

Ele continuava entrando e saindo de mim numa velocidade que parecia tortura de tão lenta, eu fechei os olhos me concentrando em todas as sensações que ele me proporcionava. Então Diego alcançou minha boca num beijo desajeitado que aos poucos se encaixou, os lábios gentis contrastavam com o fogo que ele acendia em mim, me deixei acompanhar o ritmo dos beijos e das estocadas aproveitando o momento.

Quando nossas bocas se afastaram, abri meus olhos encontrando Diego tão perto, o verde e azul se tornaram minhas cores favoritas e eu podia ler dentro deles um sentimento que não era apenas desejo, tinha muito mais no sorriso que me deu antes de voltar a fechar os olhos e acelerar o ritmo me fazendo voltar a gemer e gozar ao redor dele.

Quando nossas bocas se afastaram, abri meus olhos encontrando Diego tão perto, o verde e azul se tornaram minhas cores favoritas e eu podia ler dentro deles um sentimento que não era apenas desejo, tinha muito mais no sorriso que me deu antes de v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


--Glossário:

¹ Olvidé el condón: esqueci a camisinha/preservativo.

² Quiero meterme en ti por entero: quero entrar inteiro em você.

Café e CEO [hiato]Onde histórias criam vida. Descubra agora