A mansão da família de Leonel ficava em um bairro nobre em Madrid e aparentava ser maior que a de Julieta em Barcelona, a entrada também era cercada por um enorme jardim e os carros paravam em frente à porta de entrada onde valetes aguardavam para manobrar os carros até o estacionamento. Diego desceu entregando a chave para o homem que aguardava ao lado da porta do motorista enquanto outro auxiliava Julieta a sair do carro.
Ele lhe ofereceu o braço para que caminhassem juntos e foi assim que Leonel e Elisa os viram adentrar o hall de entrada enquanto recebiam os convidados. A ex-amiga de Julieta não foi capaz de disfarçar o descontentamento ao ver Diego em companhia da outra, o sorriso morreu em seus lábios e ela levou alguns segundos perceptíveis para retomar a falsa simpatia antes de caminhar até eles sem ser acompanhada pelo namorado.
– Julieta, não sabia que estaria acompanhada, quando liguei no hotel para confirmar sua reserva me disseram que tinha solicitado apenas um quarto.
– Não entendo porque a surpresa, eu informei a presença do Diego ao confirmar a minha e também não entendo porque entrar em contato com o hotel, minha assistente é plenamente capaz de fazer a reserva para nós dois.
– Eu só queria garantir que tudo correria bem. Enfim, sintam-se à vontade, os garçons vão providenciar tudo o que precisarem.
Enquanto ela se afastava, um senhor sorridente de cabelos grisalhos acompanhado de uma senhora igualmente grisalha e elegante se aproximou do casal. O homem cumprimentou Julieta com um abraço caloroso enquanto a esposa aguardava um passo atrás dando um leve aceno de cabeça.
– Aqui está você! E esse deve ser seu novo namorado, estou certo?
– Esse é Diego – ela apresentou, – e esses são o sr. Humberto Guzmàn y Pimentel e Alba, sua esposa. Ele fundou a Martinez ao lado do meu pai e é também o pai do Leonel.
Diego estendeu a mão para cumprimentar os dois.
– É um prazer conhece-los, obrigada por me receberem essa noite.
– Me lembro de você do leilão em Sitge, é bom revê-lo – a mulher falou pela primeira vez olhando diretamente para Diego.
– Qualquer pessoa que acompanhe Julieta é bem-vindo em minha casa – o homem completou. – Espero que dê tempo de nos conhecermos melhor essa noite, Diego. Fique à vontade.
– Espero que sim – Diego retribuiu o sorriso.
– Se nos derem licença, vamos receber os outros convidados – Humberto se despediu enquanto a esposa já se afastava.
Assim que estavam à uma distância segura Julieta sussurrou para Diego enquanto caminhavam entre os demais convidados:
– Ela nunca gostou de mim, deve estar adorando que o Leonel esteja com a Elisa.
– Eu particularmente acho que quem ganha é você – Diego respondeu. – Já são dois eventos da tua empresa que você desfruta da minha maravilhosa companhia.
– Pensando por esse lado, que bom que ele me trocou por ela.
– Como pode falar assim da garota? Viu como ela se preocupa com você, até ligou no hotel para conferir se a reserva estava certa – ele provocou.
– O que me lembra que eu não mencionei para Elisa em qual hotel me hospedaria.
– Ela estava blefando sobre a história da confirmação, não é?
– Pior ainda, ela ligou em todos os hotéis possíveis até encontrar a minha reserva. Ela sabia que você viria e queria saber se ficaríamos no mesmo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café e CEO [hiato]
RomanceE se a CEO fosse ela? O que o balconista de uma cafeteria tem a oferecer para a dona de uma multinacional? Um amor tão quente quanto o café. Atualizações todas as terças-feiras. Melhores rankings: 🏆 #1 namoro por contrato 🏆 #1 representatividade ...