Júlia
A gente passou pela Cidade de Lumiose pra ir para a Cidade de Cyllage, onde vai ser a nossa próxima batalha de ginásio. Eu tô tão animada!
Ash: Chegamos na Cidade de Lumiose!
Júlia (olhando para a Torre Prisma): A Torre Prisma é incrível.
Clement: É, é verdade.
Bonnie: Acho que é, né?
Ash: O Ginásio de Lumiose fica dentro daquela torre.
Júlia: Ah, então você já desafiou aquele Ginásio, Ash?
Ash: Bom, eu diria que fui até lá e tentei.
Pikachu: É...
O Ash disse que o Líder de Ginásio falou que para desafiar o Ginásio de Lumiose, ele tinha que ter pelo menos 4 Insígnias de Ginásio, eletrocutou o Ash e chutou ele pra fora.
Ash (coçando a parte de trás da cabeça): E foi assim que aconteceu. Eu não tinha 4 Insígnias, então não podia entrar.
Júlia: Ué, que estranho.
Clement (coçando a bochecha direita): Bom, já que as coisas por aqui são assim, por que a gente não sai da Cidade de Lumiose?
Bonnie: Vamos lá!
Júlia: Mas eu tava ansiosa pra explorar a cidade!
Bonnie: Podemos fazer essas coisas da próxima vez! (empurrando Ash) Beleza, vamos lá! (Clement começa a empurrar Júlia enquanto ri, nervoso)
??? (atrás deles): Olha só! (Clement: !) Clement e Bonnie! (Eles se viram de costas e veem Meyer)
Clement: Pai!
Eu vi um homem em uma motocicleta com um Ampharos.
Bonnie: Ampharos!
Ash: Quem? "Pai"?
Pai do Clement e da Bonnie: E aí?
Clement: Ah, então deixa eu apresentar vocês.
Bonnie: Quero que conheçam o nosso pai!
Pai do Clement e da Bonnie: Eu sou Meyer. Tenho uma loja de eletrônicos na cidade com o Ampharos aqui.
Ampharos: Oi!
Ash: Você e o Ampharos? Legal!
Bonnie (correndo de costas e com os braços abertos até Ash e Júlia): Olha só, esses aqui são os nossos amigos super legais.
O Meyer ficou bem feliz que o Clement e a Bonnie fizeram amigos e abraçou eles.
Ash: O meu nome é Ash, e esse aqui é o meu parceiro, Pikachu.
Meyer: Ah, Pikachu. Belas bochechas elétricas. (Passa o dedo no queixo de Pikachu, que fica feliz, e Ash ri. Meyer olha para Júlia) E quem é essa jovem?
Júlia: O meu nome é Júlia. (Olha para Chirp) E essa é a Chirp, a minha parceira.
Chirp: Oi!
Meyer: Ah, então o Clement finalmente arrumou uma namorada bonita. (Cutucando o rosto de Clement com o cotovelo de leve) Preciso ficar de olho em você, hein? Hein? (Júlia coloca a mão esquerda na boca e Chirp coloca a asa direita no bico, as 2 quase rindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AdventureTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.