Bons Amigos, Grandes Treinos!

102 8 2
                                    

Júlia

A caminho de Lumiose, a gente chegou na Usina Elétrica de Kalos, salvamos vários Pokémon de tipo Elétrico das mãos furadas da Equipe Rocket, e o Luxio do Clement evoluiu para Luxray. Quando 1 dos trabalhadores falou que ia para Lumiose pra explicar o que aconteceu, o Clement pediu para ir com eles sozinho pra treinar para as batalhas de Ginásio dele contra o Ash e eu.

Em um Centro Pokémon, a gente ligou para o Clement.

Clement: Vocês parecem ótimos! É um super alívio ver que vocês estão indo tão bem!

Bonnie: Você tá comendo bem? Você tá se mantendo limpinho? Espero que sim! Você tá lavando a sua roupa? Espero que esteja! (Júlia ri baixo)

Clement: Tá tudo extremamente sob controle. Eu acabei de inventar a minha última invenção. (Ash ri)

Júlia: "Última invenção"?

Clement: (Ri) Com ela, você nunca mais terá que fazer tarefas domésticas de novo!

Um robô parecido com uma Gothitelle passou atrás dele aspirando o chão.

Mas, o robô achou que o Clement era sujeira e explodiu quando ele tentou escapar do aspirador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas, o robô achou que o Clement era sujeira e explodiu quando ele tentou escapar do aspirador. Saiu até fumaça do aparelho de som. (Sua) Acho que ele não tá cuidando da higiene pessoal muito bem... O Clement levantou.

Clement: Vou ficar feliz quando chegarem. Vai ser um alívio pra mim. (Cai para trás enquanto fumaça sai da boca dele)

A gente continuou a viagem.

Bonnie: Que bom que o Clement tá bem. Mesmo que suas invenções acabem do mesmo jeito.

Júlia: Ele parece bem. E ele disse que tá recebendo desafiantes todos os dias.

Ash: Bom, esse desafiante aqui, ele não vai derrotar. Concorda, amigão?

Pikachu: É!

Júlia: Bem, eu também não vou ser derrotada! Você já pensou em uma estratégia, Ash?

Ash: (Para) Uma estratégia, né?

Júlia: É! É melhor pensar nos Pokémon do Clement como batalhar contra ele.

Ash: Então, vamos ver, os Pokémon do Clement são Bunnelby, Chespin e Luxray, então...

Bonnie: Ele também tem Magnetone e Heliolisk. E tenho certeza de que ele tá treinando bastante.

Ash: Então, tá! Vamos treinar bastante!

??? (atrás de uma árvore): Treino especial, é? (Chirp levanta as asas e se prepara para usar Asa de Aço)

Ash: Quem está aí? (Um braço sai de trás de uma árvore, estala os dedos. Tierno sai de trás da árvore. As asas de Chirp param de brilhar e ela abaixa elas)

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora