Mega Revelações!

115 6 0
                                    

Júlia

Júlia: (Espreguiça) Hoje tá um dia tão lindo! Que tempo gostoso!

Ash: A melhor coisa pra fazer num dia desses é correr! Vamos lá, Pikachu! (Sai correndo)

Júlia: Ash, peraí! (Corre atrás dele)

??? (pulando na frente de Ash e Júlia): Encontrei 2 Treinadores! (Ri)

Ash: (Para) Hã? Quem é você?

Clement: A gente pode te ajudar com alguma coisa?

???: Número 99! (aponta para Ash) E esse vai ser (coloca as mãos no queixo com os olhos fechados e sorrindo) você!

Ash: "Número 99"? mas do que que você tá falando?

???: Do que você acha? (Girando o braço direito e de olhos fechados) Tô falando de você e eu termos uma (para de girar o braço e levanta o punho) batalha Pokémon!

Clement: Então, você também é uma Treinadora?

???: É, isso mesmo. Meu nome é Korrina e meu parceiro está bem ali.

Eu olhei para trás. Um Lucario caiu de cima de uma árvore, pulou por cima da gente e pousou do lado da Korrina. O Ash pegou o Pokédex e apontou ele para o Lucario.

Pokédex do Ash:

Lucario, o Pokémon Aura, é a forma evoluída de Riolu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucario, o Pokémon Aura, é a forma evoluída de Riolu. Lucario lê os pensamentos dos outros e antecipa seus movimentos sentindo suas auras.

Um Lucario! Que demais!

Ash (guardando a Pokédex): Parece ser um belo oponente.

Bonnie: Ai, que legal! (Korrina e Lucario fazem um toca aqui)

Korrina: (girando o braço esquerdo) Isso é perfeito! Estamos em ótima forma! É! (Eles se viram para Ash e os outros) Você tá dentro? Vamos ter uma batalha, (eles colocam as mãos/patas na cintura) né? Aqui e agora?

Ash: Claro. Eu queria treinar de qualquer jeito antes de desafiar o Ginásio de Shalour!

Korrina: (ela e Lucario olham um para o outro) Olha, quem diria, o Ginásio de Shalour! (Eles olham para Ash e os outros) São Treinadores também? Vão desafiar o Ginásio de Shalour?

Júlia: Eu, vou!

Clement: Eu não vou. Mas na parte de sermos Treinadores, você acertou.

A gente se introduziu, o Ash e a Korrina se prepararam pra lutar e o Snoopy saiu da Poké bola pra assistir a batalha. O Pikachu começou com Ataque Rápido, mas o Lucario parou ele. O Pikachu usou Cauda de Ferro várias vezes, mas o Lucario ou bloqueou ou desviou delas. O Lucario usou Dança de Espadas pra aumentar o ataque e depois Fúria de Ossos. Esse movimento já é de tipo Terrestre, então é super eficaz contra um tipo Elétrico. Pior ainda, o poder aumentou por causa da Dança do Espadas. O Lucario usou Fúria de Ossos no Pikachu várias vezes e o Pikachu saiu voando. Enquanto o Pikachu estava no ar, o Lucario derrotou ele usando Soco Empoderador.

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora