Júlia
A l saiu da Poké bola pra assistir a batalha.
Froakie: Puxa vida...
Júlia: Você queria batalhar também, né, Froakie?
Froakie: Queria!
Ash: Froakie, você trabalhou muito comigo no estilo de batalha rítmico. Eu sei, então fique aí e torça pra mim com ritmo!
Froakie (um pouco chateado): Tudo bem!
Akali: Froakie, não fala pro Fletchinder que eu falei isso, mas (corando) eu acho que a sua dança foi melhor do que a do Fletchinder.
Froakie (corando um pouquinho e sorrindo): V-valeu, Akali!
O Ash e a Korrina estavam bem animados.
Ash: Toma cuidado, eu vou dar tudo que eu tenho, e eu vou ganhar!
Korrina: Então tá, senhor confiante, manda ver!
Bonnie: Nossa, parece uma verdadeira rivalidade!
Dedenne: Pois é.
A Korrina mandou um Mienfoo.
Ash: Tô achando que essa batalha vai ser incrível!
Bonnie: O Ash tá se divertindo.
Clement: É verdade, mas eu fico me perguntando quanto essa batalha rítmica vai ser útil.
Júlia: Tá preocupado porque o Ash não sabe dançar, né?
Clement: Assim que o Ash viu a Korrina, ele parou de aperfeiçoar o estilo de batalha rítmico. A partir desse ponto, parece que a Korrina pegou o Ash completamente despreparado.
Bonnie: (Agarra as pernas de Júlia com medo) Para, da que lado você tá, afinal?
Clement: Bonnie, a verdadeira ação de uma Batalha de Ginásio começa no momento em que o Treinador desafia o Ginásio.
O Ash escolheu o Hawlucha.
Júlia: Boa sorte pra vocês, pessoal!
Os Froakie: Vocês conseguem!
O Ash começou a bater palmas, e o Hawlucha começou a "dançar".
Eu e a Akali rimos baixinho, e felizmente, a l não ouviu a gente. A dança de ontem tava mais legal...
Júlia: O Hawlucha começou!
Bonnie: Legal, mas o Ash não tem que dançar também?
Eu vi o Pikachu no ritmo do Hawlucha. O Mienfoo começou com Chute de Pulo alto. O Hawlucha tentou usar o ritmo pra desviar, mas foi atingido. O Mienfoo usou Soco Dreno, mas o Hawlucha foi atingido de novo 2 vezes. Ele usou Golpe de Caratê, mas o Mienfoo bloqueou com um chute e jogou o Hawlucha para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AventuraTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.