Júlia
Em um navio, a gente viu um grupo de Buizel e Floatzel pulando perto. 4 deles pularam alto e molharam a gente. A gente riu e fomos para o topo do navio.
Diancie (usando telepatia): Eu nunca me diverti tanto desde que saí. E é porque estou nessa jornada!
Ash: Viajar com amigos é o máximo! Que bom que você está gostando!
Pikachu: É! (Júlia sorri e abaixa a cabeça, olhando para o mar. Ela para de sorrir)
FLASHBACK
Suellen mais nova (segurando Pinkie Pie, uma Togetic que acabou de evoluir): Já que a gente tá falando de Pokémon, e aí? Você já decidiu qual você vai escolher quando você fizer 10 anos?
Júlia mais nova (suando, com Chirp no ombro direito): Não... Fennekin é uma raposa, que eu acho super demais, é de tipo Fogo e evolui pra Delphox, que eu também acho super demais. Mas Froakie também é super demais. A evolução final dele, Greninja, também é super demais e tem o tipo Sombrio, que também é super demais. (Coloca as mãos na cintura) Por que não dá pra gente escolher 2, hein?!
Suellen mais nova: (Ri baixo) Que tal a gente fazer assim: Eu escolho Fennekin e você escolhe Froakie? Assim, a gente vai ter os Pokémon que a gente gosta! Eu também não sei qual que eu vou escolher...
Júlia mais nova: Tá bom! (Elas fazem um toca aqui)
Suellen mais nova: A gente vai viajar por Kalos juntas, derrotar os Líderes de Ginásio e batalhar na Liga Kalos!
Júlia mais nova: E eu vou ganhar!
Suellen mais nova: Ah, é! Tá, bom! (Uma olha brava para outra enquanto ela rosnam. Elas de repente riem)
FIM DO FLASHBACK
Eu sorri e olhei pra Diancie.
Diancie (usando telepatia): Ah... Amigos...
Ash: (Se inclina um pouco para frente e coloca as mãos nos joelhos) Como nós somos seus amigos.
Pikachu: É isso aí! (Ash e Diancie sorri. Diancie muda de lado)
Diancie (usando telepatia): Bom, então, se isso é ser amigo, (fecha os olhos, cruza os braços e coloca eles no peito) agora, eu permito que vocês (abre os braços e os olhos. Abaixa os braços) sejam meus amigos!
Bonnie (sorrindo e de olhos fechados): (Aponta para Diancie) E lá vai ela falando como uma princesa de novo! (Dedenne pula na cabeça dela. Eles riem) Diancie, (Diancie sorri) você é ótima!
Diancie (usando telepatia): (Fecha os olhos e sorri) Amigos... (Junta as mãos) Tô tão feliz! (As mãos dela brilham) Hã? ! (Ela cria um diamante e joga ele)
Todos: ! (Bonnie pula e agarra o diamante. Júlia sorri)
Bonnie: Isso é um...?
Ash: É um diamante!
Clement: Mas isso é incrível!
Bonnie: Que lindo!
Diancie (sorrindo e usando telepatia): Mas... (Fecha os olhos) Ele vai desaparecer logo... Desculpa.
Bonnie: (Corre até ela) Ai, eu adorei! Posso ficar, por favor?
Diancie (usando telepatia): (Fecha os olhos) Sim. (Abre os olhos) Eu agora (fecha os olhos) concedo ele a você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AvventuraTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.