Paixão da Liga Kalos Com Certo Charme!

120 6 2
                                    

Júlia

A batalha do Ash e do Sawyer foi DEMAIS! Eu descobri que o Doublade do Sawyer evoluiu pra Aegislash e o Shelgon evoluiu pra Salamence. Nos últimos momentos, era o Sceptile contra o Greninja. O Sceptile dele Mega Evoluiu e o Greninja se transformou no Ash-Greninja. O Ash-Greninja ganhou do Mega Sceptile e era o Ash contra mim no dia seguinte!

Akali

A Júlia estava do lado de fora do Centro Pokémon, mas eu fiquei do lado de dentro, de saco cheio de esperar o Grenin- quer dizer, o time do Ash- melhorar e parabenizar eles. O Ash entrou.

Akali: Ah, oi, Ash!

Ash: E aí, Akali?

Akali: Eu posso ver eles?

Ash: Ééé, Akali, eu não entendo o que você fala.

Akali: (Suando) Ih, é mesmo. (Para de suar, aponta para a mochila de Ash e joga a mão para cima, como se estivesse jogando uma Pokébola)

Ash: Ah, você quer falar com todo mundo?

Akali (sorrindo): Isso!

Ash: Tudo bem, então! (Pega as Poké bolas e joga elas para cima) Podem sair! (Os Pokémon dele saem das Poké bolas. Ash vai embora)

Akali: Oi, gente!

Todos: Oi, Akali!

Akali: Vocês foram incríveis!

Todos: Val-!

Akali: (Olha para Greninja) (corando e olhando para baixo) P-principalmente você, Greninja... (Olha para cima de novo) (Nota da Autora: A Akali é mais baixa do que o Greninja)

Greninja: Obrigado. Você, também. (Akali sorri enquanto eles coram um pouco)

Akali

Caramba. Esses dias, parece que essa coisa que eu sinto quando o Greninja tá perto de mim piorou! Primeiro, eu gaguejava e agora, eu mal consigo olhar pra ele sem corar!

Talonflame: Ô, Romeu e Julieta, a gente tá indo lá fora. Tentem não botar um ovo antes de sair, tá? (Os Greninja coram muito e os outros Pokémon vão embora. Talonflame ri enquanto voa)

Se os outros não se importassem tanto com ele, eu metia um Deslizamento de Pedra na cara dele... A gente saiu constrangido e vimos o Meyer e o Clembô conversando com os outros. Eles compraram alguns doces pra gente e a gente comeu. Eles eram bem gostosos.

Sawyer: Aí, Ash! Boa sorte na final! Eu vou torcer por vocês!

Ash: Legal! Obrigado, Sawyer!

Júlia: Valeu!

Júlia

Depois do Sawyer ir embora, eu percebi que o Chespin tinha sumido. A gente foi procurar ele e achamos ele graças ao Trevor, o Tierno, a Shauna e uma menina chamada Mairin. A gente agradeceu eles e eu vi que a Mairin estava chorando.

Ash: Ué, o que foi?

Mairin: ! (Limpa as lagrimas) Desculpa! Eu tô bem! Sério! Eu não queria preocupar vocês! (Todos olham uns para os outros, preocupados)

A gente parou em um Centro Pokémon. A l e o Greninja ficaram fora das Poké bolas deles.

Mairin: É que eu tenho um parceiro. É um Chespin, também. (Olha para Clement) O seu Chespin me lembrou do meu Chespie, só isso. (Olha para baixo)

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora