Júlia
Em um campo de batalha de um Centro Pokémon...
Clement (sorrindo): Agora, eu tenho uma teoria sobre o que acontece com o Ash e o Greninja e a Júlia e a l. E estou ansioso pra contar como é! (Levanta a mão) O futuro é agora, graças à ciência! Aparato clemôntico ligado! (Eles veem o Mini Clembô)
Júlia: Parece o Clembô!
Bonnie: Tão fofo!
Clement: Meu novo e revolucionário assistente pessoal! (Andando até Mini Clembô) Eu o chamo de Mini Clembô! Beleza, Mini Clembô. (Se inclina para frente) O resultado da análise, por favor. (Mini Clembô mostra uma projeção de Greninja e Luchadora batalhando) Até agora, Greninja e l mudaram 3 vezes. (Eles assistem os 4 batalhando) Também sabemos que essas mudanças só ocorreram durante uma batalha. E durante elas, Greninja fica parecido com Ash. E a cor das penas da l muda para a mesma cor do cabelo da Júlia. Acredito que isso está relacionado a um profundo elemento psicológico que existe entre eles.
Bonnie: "Psicológico"?
Clement: (Olha para Bonnie) Isso! Em outras palavras, em suas mentes. (Olha para a projeção de novo) E como eles tem as mesmas respostas, a maneira como agem e se movem começam a ficar parecidas.
Júlia: É como a Olympia falou pra gente, né?
FLASHBACK
Olympia: Seu poder ficará cada vez maior. No entanto, uma coisa eu sei: Ele vai atingir níveis que ninguém nunca viu! E vocês 2 vão atingir esses níveis novos juntos.
FIM DO FLASHBACK
Ash: Ele falou a mesma coisa da l.
Clement: É isso aí! Essa era a previsão que ela estava se referindo!
Júlia: Ela também disse que o Greninja estava tentando merecer o seu amor. Então talvez esse seja o motivo de todas essas mudanças.
Clement: Sawyer disse que Pokémon e Treinador com laços fortes começam a se parecer. Talvez seja isso que tá acontecendo!
Júlia: Mas e no caso da l? Ela sabe que eu me importo muito com ela!
Ash: Pois é, que estranho.
O Clement teve uma ideia pra provar a teoria dele: Ele colocou "Medidores de Pulso de Batalha" no Ash e no Greninja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AventuraTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.