Um Festival de Decisões!

141 6 2
                                    

Mais um favorito ^^

Júlia

Júlia (correndo até Ash e os outros): Ash!

Ash: Júlia!

O Ash me contou o que aconteceu e eu mandei a Akali pra ajudar.

Sanpei: Só pra te avisar, você não vai me impedir!

O Bisharp destruiu os ataques e usou Garra Sombria nos 4. O Greninja bateu na parede e o Frogadier, o Pikachu e a Akali caíram.

Ash: Pikachu! Frogadier! Vocês estão bem?

Júlia: Akali!

Sanpei: Aguentem firme aí! (Eles levantam com um pouco de dificuldade, Akali se levanta mais rápido)


O Bisharp correu até o Pikachu, a Akali e o Frogadier usando Garra Sombria. As Frobolhas do Frogadier pararam ele. O Greninja usou Talho Noturno e a Akali Soco Empoderador, mas o Bisharp usou Tesoura X pra bloquear os ataques e atacar os 2. O Greninja caiu de costas, mas a Akali caiu de pé.

Ash: Pikachu, Choque do Trovão, agora! (Antes de Pikachu atacar, Bisharp usa Rosnado, mas um Barbaracle protege eles. Júlia, Ash e Sanpei sorriem) Olha só pra isso!

O Saizo chegou, mandou o Barbaracle usar Concha Navalha e o cara da máscara fugiu quando viu que estava em desvantagem. Eu corri pra ver se os Pokémon estavam bem. Graças à Arceus, eles não estavam gravemente feridos.

À noite, a gente se reuniu com os irmãos do Sanpei.

Saizo: Sinto dizer que Kagetomo e seus capangas sequestraram o chefe.

Todos: Hã?

Caga quem?

Ash: "Kagetomo"?

Saizo: Isso. Exatamente. Kagetomo morava exatamente aqui na Aldeia Ninja.

Ippei: Eu me lembro bem dele. Era um ninja bem poderoso.

Nihei: Kagetomo, é?

Ippei: Lutar contra ele vai ser difícil.

Ash: Kagetomo é tão forte assim?

Saizo: Era para ele ser o próximo chefe. Era seu destino se tornar o líder da Aldeia Ninja depois de Hanzo sair. Mas então, Hanzo não escolheu Kagetomo para ser o chefe por causa de sua fome de poder. E ele e Heidayu fugiram. Depois disso, Kagetomo e Heidayu treinaram mais ninjas e formaram um exército. E depois...

Ippei: Sequestraram o Chefe Hanzo.

Saizo: Quando eu soube o que a Força Ninja estava planejando fazer, eu vim avisar ao chefe antes. Mas eu cheguei atrasado.

Júlia: Eu só espero que ele esteja bem.

Bonnie: Eu não vou suportar se alguma coisa ruim acontecer.

Sanpei: (Levanta) Eu vou resgatar o chefe! Eu não posso ficar aí parado, né?

Ash e Júlia: (Levantam) Eu, também!

Clement: Pensem bem, gente! Não fazemos ideia de onde ele está sendo mantido!

Shinobu: Tenho certeza de que o Hanzo está bem. Afinal, ele é o chefe.

Ippei: Eu soube que os aldeões estão rastreando ele. Vamos ver o que descobrem.

Ash, Sampei e Júlia: (Abaixam a cabeça, tristes) Tá.

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora