Quando Luz e Sombra Colidem!

126 5 1
                                    

Júlia

Outro dia, a caminho de Coumarine, o Clement capturou um Luxio que ajudou ele em um projeto de graduação de uma academia especializada em tipos Elétricos quando ele era menor (mas na época, ele era um Shinx).

A gente estava andando por uma floresta que estava deixando os outros nervoso.

Bonnie: Vai demorar pra chegar no Centro Pokémon?

Júlia: O caminho é por essa floresta.

Clement: Não fica tão longe, então não precisa se preocupar, tá bom?

Bonnie: Tá bom.

A gente ouviu alguém gritando.

Ash: O que foi isso?

Clement: Olha só, pra mim, isso é um Pokémon!

Ash: Vamos lá! (Eles saem correndo)

A gente chegou em um palco e eu vi um Hawlucha shiny tentando sequestrar uma Snubbull.

A gente chegou em um palco e eu vi um Hawlucha shiny tentando sequestrar uma Snubbull

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Ash mandou o Pikachu usar Choque do Trovão, mas os 2 desviaram.

Júlia: Ash, peraí-!

Eu vi um Gallade correndo até eles e ele também desviou, mas acabou machucando o pé quando ele pousou. A gente foi ajudar eles, mas a Snubbull usou Presa Trovejante no Ash e ele caiu.

Ash: Não precisava disso... (As asas de Chirp brilham e ela se prepara para usar Asa de Aço, mas Júlia coloca a mão na garra direita dela e o brilho some)

Clement: É, olha só, a gente só tava tentando ajudar. (Do nada, as luzes do palco acendem e eles veem o cenário de uma peça)

Ash: (Se levanta e olha em volta) O que tá acontecendo?

??? (atrás deles): O que foi que vocês fizeram?! Querem parar de atrapalhar o ensaio agora?

Ash: Hã? Um ensaio? Caramba, desculpa!

No Centro Pokémon, o diretor falou que o nome dele era Carl e a gente se apresentou.

Ash: Eu sinto muito. (Abaixa a cabeça) Eu não sabia o que tava acontecendo e por minha causa, o Gallade se machucou.

Carl: Não se preocupa, está tudo bem.

Clement: Meu senhor, é que para a gente, a Snubbull parecia estar em apuros. A gente não fazia ideia do que estava acontecendo

Júlia, que percebeu rapidinho: -_-

Carl: Estamos ensaiando para o Super Show de Batalha Pokémon.

Júlia: "Super Show de Batalha Pokémon"?

Carl: É um evento que vai muito além da batalha Pokémon. A mistura perfeita entre teatro e batalha. De um jeito que nunca foi visto antes!

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora