De A a Z!

94 5 3
                                    

Júlia

A caminho de Snowbelle, eu pensei no que a Olympia falou.

FLASHBACK

Olympia: Eu previ mais uma catástrofe além da outra que mencionei antes. Mas não é uma ameaça à região de Kalos. Não tenho certeza de qual é o formato do ser que trará esta ameaça. [...] Júlia, o poder que sua Hawlucha possui vai ser de grande ajuda.

FIM DO FLASHBACK

Eu fiquei pensando na imagem que eu vi. O que era aquilo? Algum tipo de máquina? É coisa da Equipe Rocket?! Se for, e eu conhecer um Darkrai, eu juro que peço pra ele colocar os membros em um sono profundo à la Bela Adormecida!

Ash: Ei, Júlia. No começo da sua batalha de Anistar, por que você olhou pro meu lado, ficou meio parada e sorriu?

Júlia: !

Ai, caramba, e agora?! Eu falo "Aah, Ash, é que eu falo com espíritos. A Suellen, a minha primeira amiga humana, e outros amigos espíritos estavam assistindo a minha batalha, também!"?

Júlia: aAAAhhh, euuuuuu sóóóóóóóóóó... (Sorrindo) Tava imaginando a minha família assistindo a minha batalha!

Ash: (Faz cara de desconfiado por 5 segundos e Júlia sua. Ele sorri de olhos fechados) Eu aposto que eles iam adorar ter assistido a batalha e ter visto a Akali evoluir!

Ufa... A Bonnie, Dedenne e o Pikachu se jogaram em uma pilha de folhas.

Ash: Vamos, Bonnie! Estamos quase perto do Centro Pokémon!

Bonnie: Tá! 

A gente começou a andar, e a Bonnie disse tinha alguma coisa dentro da bolsa. Eu vi um Pokémon esquisito. Ele acordou.

Bonnie: Se mexeu! (Geleca sai pulando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bonnie: Se mexeu! (Geleca sai pulando. Bonnie ri e vai atrás dele) Vem aqui!

Ela pegou ele rapidinho.

Bonnie: Mas o que você é? Um Pokémon? (Faz cócegas no pescoço de Geleca e ri) Que fofinho!

Clement: Eu nunca vi esse Pokémon antes!

Ash (pegando o Pokédex): Calma aí, eu vou pegar o Pokédex. (Aponta ele para Z1)

Pokédex do Ash: Sem dados.

Ash: Nada. (Pikachu pula no ombro dele)

Júlia: Deixa eu tentar.

Pokédex da Júlia: Sem dados.

Clement: Isso significa que é um novo Pokémon!

Ash: Isso é muito maneiro! Sorte a nossa!

Bonnie: Eu já decidi. Eu vou cuidar dele!

Todos: !

Clement: Bonnie, não esquece que você não sabe como fazer isso!

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora