Filme: Diancie e o Casulo da Destruição-parte 3 (final)

54 5 1
                                    

Júlia

O Treinador do Greninja chegou, usando 2 Ninjask como carona.

Treinador do Greninja: Vamos levar a Diancie com a gente! (Eles vão embora)

A gente foi atrás deles e a Chirp voltou pra Poké bola. Usando o Hawlucha pra planar, o Ash agarrou ela antes dela cair em um rio em uma cratera alta. Mas o Ash e a Diancie acabaram caindo. A água de repente ficou vermelho escura.

Treinador: Agora, passa a Diancie!

Ash: Isso, não!

Treinadora: Você devia respeitar os mais velhos, garoto!

Júlia: (Pula na água, fumaça vermelho escura se formando em volta dela. Ela corre até Ash e estende o braço pro lado, defendendo ele e Diancie) (Com um tom de zombaria e as mãos na cintura) VoCê DeViA rEsPeItAr Os MaIs VeLhOs, GaRoTo! (Abaixa os braços) (Brava) A gente respeitaria se ele não fosse um ladrão patético e inútil que só tá perdendo tempo! (Argus desce e cai na água, fumaça vermelho escura se formando em volta dele.  A fumaça espalha)

Uma onda pequena saiu de 3 pedras.

Dace (usndo telepatia): Não! Princesa Diancie! Ash! Júlia! Vocês precisam sair daí agora!

Diancie: !

Ash e Júlia: Hã? (Mais ondas se formam, saindo do casulo, Yveltal. O tempo muda para nublado)

Os ladrões saíram da água e eu vi que as 3 "pedras" na água eram na verdade o casulo, Yveltal. Ele abriu as asas e gritou. Ele olhou em volta e gritou de novo.

Dace (usndo telepatia): Quem quer que perturbe o sono do Casulo da Destruição receberá o julgamento da fúria...!

Clement: Peraí, esse é...!

A gente saiu da água.

Ash: Yveltal!

O ladrão com o Greninja sequestrou a Diancie e foi embora. O Yveltal gritou e bateu as asas, produzindo um vento forte, que jogou a gente na parede enquanto a gente gritava.

Eu ouvia o Yveltal gritando e usando Asa do Esquecimento enquanto a gente ia atrás da Diancie. A gente achou ela, mas o Treinador do Aegislash e a menina de antes sequestraram ela. A vontade de usar um Bola Sombria nos Pokémon deles, derrubando os 2, foi enorme. O Yveltal apareceu e usou Asa do Esquecimento nele, destruindo mais árvores, mas o Chesnaught destruiu o raio usando Míssil de Espinhos. O Yveltal usou o mesmo movimento e o Chesnaught protegeu eles usando Escudo Espinhoso. Ele e o Doublade foram destruídos.

O Yveltal atacou de novo, mas o Pikachu usou Choque do Trovão (não sei por que, por mim eu deixava eles serem atingidos) e destruiu o movimento. A Diancie aproveitou que eles estavam distraídos e voltou correndo. O Hawlucha pousou na nossa frente, virado para os Treinadores e as asas abertas.

Ash: Diancie!

Júlia: Você tá bem?

Diancie (usando telepatia): Sim, obrigada!

Hawlucha: (Olha um pouco para a esquerda) Que (olha para a frente) bom.

A gente correu até a Bonnie e o Clement, que estavam do outro lado de um abismo e eu vi que a floresta estava morrendo. O Hawlucha voltou para a Poké bola dele e o Yveltal carregou outro Asa do Esquecimento. Mas a Diancie conseguiu criar um diamante gigante pra proteger a gente. Só que ele não durou por muito tempo. O diamante quebrou e a gente foi jogado pra trás.

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora