Júlia
A gente levou a Akali para o Centro Pokémon correndo e a gente conversou com o Professor Carvalho e a mãe do Ash enquanto a gente esperava ela. A mãe dele cumprimentou a gente e o Ash disse que ia voltar à tarde pra Kanto. A mãe dele disse que a gente podia visitar Kanto e que ia fazer comida pra gente.
Ash: Tá bom! Vamos fazer as malas! Não podemos esquecer nada!
A gente parou pra comer e a Bonnie e Akali não comeram. Aliás, a Akali estava isolada. Os meus Pokémon ficaram olhando preocupados pra ela. Eu andei até ela.
Júlia: Akali? Tá tudo bem?
Akali: Tá.
Júlia: (com uma sobrancelha levantada) Ah, é, e Phanpys voam. (Senta do lado dela) Akali, o que foi?
Akali: Eu... Não é nada.
Júlia: É porque o Ash vai embora, né? Não fica triste, Aliás, eu adorei você ter ajudado a gente a salvar Kalos, mesmo super fraca. (Quase rindo) Você ama o Greninja me-!
Akali: ! (Joga um Pulso D'água na cara dela. Júlia cai de costas e Akali rosna)
Júlia (quase cochichando): Valeu a pena. (Akali rosna e a Geleca anda até ela)
Geleca (de braços abertos e sorrindo, com dó): Abraço?
Akali: ... Tudo bem. (Geleca dá um abraço apertado em Akali enquanto todas sorriem)
Depois do almoço, o Alain, a Mairin e o Professor Sicômoro visitaram a gente.
Ash: Alain! Professor Sicômoro!
Júlia: Mairin!
Mairin: Tudo bem?
Professor Sicômoro: Oi, pessoal! Tudo bem?
Ash: Tá fazendo o que aqui?
Professor Sicômoro: Pensei em vim dar um oi antes que a gente vá pra lugares diferentes.
Todos: Hã?
Alain: Pois é. Nada é mais desafiador do que uma jornada. Mas eu vou ajudar o professor. (Olha para Mairin) Com a Mairin. (Olha para eles)
Mairin: Primeiro, vamos pra Caverna Gelada!
Chespie: É!
Alain: Esse é o caminho que decidi trilhar.
Ash: Certo.
Professor Sicômoro: Aprendemos isso. Quando o Relógio é banhado pela luz do sol que está se pondo, ele fornece energia. E quando rastreamos essa energia, descobrimos um material parecido com uma Mega Pedra.
Clement: Nossa! Quer dizer que o material está na Caverna Gelada?
Mairin: É! E encontramos a mesma coisa em outros lugares, também!
Alain: É por isso que nós estamos indo pra lá. Para pesquisar. (Ash percebe que Alain não está com seu Mega Anel)
Ash: ! Alain, o que aconteceu com o seu Mega Anel?
Alain: (Olha para o pulso) Ah, eu peguei aquele Mega Anel emprestado do Lysandre. Eu entreguei pras autoridades usarem como evidência.
Ash: O que? Mas e a Mega Evolução?
Alain: (esfregando o pulso) Vai dar tudo certo. Vou começar do zero. Vou encontrar minha própria Mega Pedra e Pedra Chave. Desde o início, como você, Ash.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
MaceraTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.