Origens da Mega Evolução!

115 6 5
                                    

Froakie

A gente finalmente chegou em Shalour e fomos para o Centro Pokémon. Enquanto o Ash esperava a Enfermeira Joy dar uma checada no Pikachu e no Fletchinder, eu, a Júlia e o Hawlucha fomos treinar, mas sem a estratégia da dança. Eu detestei ela, mas o Hawlucha gostou. A Júlia escolheu o Snoopy e a Poké Bola e entrou no Centro Pokémon, mas a Chirp ficou com a gente. Uns 7 minutos depois...

(Nota da Autora: Eu tirei esse pedaço do episódio "Forjando Amizades na Floresta", quando o Hawlucha e o Froakie batalharam o Bunnelby e o Chespin)

O Snoopy usou Aura Esférica, mas eu usei Pulso D'água antes do Hawlucha atacar ele.

Hawlucha (correndo até Froakie, que pousa): Ei, eu que ia atacar ele!

Froakie: Devia ter sido mais rápido.

A Poké Bola usou Feixe Sinalizador e eu usei Bolha, derrotando ela.

Hawlucha: Era pra eu ter derrotado ela!

Froakie: Bobeou, dançou. (Hawlucha fica bravo. Luchadora vê ele bravo, corre até Froakie, usa Soco Trovoada e Froakie sai voando)

Akali: ! (Pula até a frente de Froakie, protegendo ele) EI! Por que você fez isso?!

Luchadora: Ninguém mandou ele irritar o Hawlucha!

Akali: Ele fica se exibindo toda hora, então sobrou para o Froakie! Ele nem é tão legal assim! (Chirp voa para dentro do Centro Pokémon rapidamente)

Luchadora: (Arregala os olhos) ! ORA, SUA! (Usa Soco Empoderador em Akali)

Snoopy e Poké Bola: !

Akali: EI! (Usa Corte em Luchadora, que é jogada para trás)

Luchadora: (Ri) Nada mal para uma baixinha. (Akali rosna e Froakie usa Pancada em Luchadora. Hawlucha usa Golpe de Caratê em Froakie. Snoopy segura Akali e Froakie. Poké Bola [usando Psíquico] segura Luchadora e Hawlucha)

Snoopy: Gente! Se acalmem! (Akali e Luchadora tentam se soltar. Júlia chega)

Júlia: Gente! Dá pra parar de brigar? (Eles se acalmam e Snoopy e Poké Bola soltam eles) 

Ash: (Olha para Froakie e Hawlucha) Vocês 2 estão na mesma equipe! Era para vocês estarem se ajudando!

Froakie: Tá bom.

Hawlucha: Todo bién.

A Chirp deve ter contado o que aconteceu para o Ash, também. (Os Hawlucha e Froakie olham uns para os outros bravos. Hawlucha bate de leve na parte de trás da cabeça de Froakie, que fica bravo)

Froakie: Ei!

Hawlucha: Você mereceu.

Luchadora: É! (Os 4 começam a brigar de novo)

Luchadora: É! (Os 4 começam a brigar de novo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora