Júlia
Ele chegou!
Ash
Eu vi um Pokémon familiar pular do topo da torre. Ele usou Gume de Pedra pra descer e pousou entre a gente e o Lysandre olhando pra gente.
Keldeo (usando telepatia): Tô atrasado?
Júlia (sorrindo): Chegou bem na hora! Gente, esse é o Unicórnio! Ele mora perto de casa!
Que demais! Um Keldeo! O Lysandre ficou bravo que mais um Pokémon estava tentando atrapalhar ele.
Ash: Noivern, use o Ricochete!
Júlia: S, Soco Trovoada! (Unicórnio corre até Gyarados usando Espada Sagrada)
Lysandre: Hiper Raio! (Mega Gyarados usa Hiper Raio) Agora, Cauda do Dragão! (Noivern se joga na frente de Unicórnio e Snoopy e é derrotado)
Ash: Noivern! (Hawlucha corre até Noivern para ver se ele está bem. Unicórnio olha para ele, triste. Noivern volta para a Poké bola) Muito obrigado mesmo, Noivern.
Alain: Garra de Dragão! (Mega Charizard atinge Mega Gyarados)
Júlia: Tipos Lutador, Explosão Focalizada! (Mega Snoopy, Júlia-Luchadora e Unicórnio usam Explosão Focalizada)
Ash: Hawlucha, Chute de Pulo Alto! (Hawlucha usa Chute de Pulo Alto)
Lysandre: ! Mova-se! (Mega Gyarados pega Hawlucha e joga ele, derrotando Hawlucha)
Ash e Júlia-Luchadora: Hawlucha! (Hawlucha volta para sua Poké bola)
Ash: Você mandou muito bem, Hawlucha. Nós assumimos daqui.
Lysandre: Esse poder, o poder da Mega Evolução, (Mega Gyarados ruge) isso só acontece durante uma batalha. É um instinto de batalha! Uma coisa que os Pokémon esquecem por estar em constante contato com os humanos. Mas, quando um Pokémon desencadeia seu instinto de batalha, (levanta os braços) é quando ele ganha o poder da Mega Evolução!
Alain: Pare! Você está errado!
Lysandre: Apenas o vencedor pode provar que ele não está errado. Hiper Raio! (Mega Gyarados usa Hiper Raio)
Bonnie
Eu corri atrás do Geleca, mas o Blaziken Mascarado segurou o meu pulso.
Blaziken Mascarado: Espere!
Bonnie: Me solta! Eu tenho que chegar até o Geleca!
Blaziken Mascarado: O que você vai fazer?
Bonnie: Eu tenho que salvar o Geleca! Eu prometi que nunca, nunca mais ia perder ele de vista! (Bonnie se solta) Me solta!
Blaziken Mascarado: Bonnie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AdventureTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.