Uma Aura Furiosa!

99 8 1
                                    

Júlia

Os Lucario Mega evoluíram, e AI MEU BERG, ELES SÃO MUITO LOUCOS! O Lucario olhou pra pata dele e eu senti aura saindo dela. Ele mexeu a mão pro lado, a aura aumentou e soltou um vento forte pra caramba.

Korrina: Incrível, Lucario! Sua aura tá realmente forte agora! Está mais forte! (Corre até Lucario, abraça ele, e segura os ombros dele) Nossa, é isso! Era o que eu tava esperando!

Enquanto isso, eu e o Snoopy fizemos só um toca aqui, mesmo.

Ash: Incrível, olha só pra vocês!

Bonnie: Vocês parecem tão fortes!

Clement: Parabéns! Eu tô impressionado! (Olha para Korrina e Mega Lucario) Dá pra ver que todo aquele trabalho duro valeu muito a pena!

Korrina: Muito obrigada. (Olha para Gurkinn) E aí, vovô? A gente aguentou firme e conseguimos, deu tudo certo, não é? (Gurkinn fica quieto) Deu, não deu, vovô? (Mega Lucario soca e chuta o ar, soltando mais aura)

Ash (arrumando o boné): Pois é, nós sentimos a sua aura também.

McGinty: É impressionante. O futuro do Ginásio da cidade de Shalour é brilhante.

Gurkinn: É, sim.

Os Lucario ficaram socando e chutando o ar.

Bonnie: Olha só, essa brisa é quentinha!

Júlia: Essa brisa é a aura do Lucario. A essência de todos os seres vivos. Dá pra usar ela pra muitas coisas, tipo ver o que os outros estão pensando e as ações, sentir outras auras e ver coisas mesmo cobrindo os olhos, criar barreiras ou ataques. Dá pra transferir aura para os outros, mas é muito perigoso e também tem telepatia.

Ash: Uau, como você sabe tanto sobre auras, Júlia?

Júlia: Eu li alguns livros que falavam sobre auras. Mas ele ficou forte quanto?

O Clement mostrou uma invenção pra gente, o Medidor de Poder Pokémon.

Ele apontou a invenção pro Mega Lucario e o nível de poder dele era gigante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele apontou a invenção pro Mega Lucario e o nível de poder dele era gigante. O Ash quis batalhar com a Korrina pra testar o poder dele, e escolheu o Pikachu. O Snoopy ia batalhar 1 dos meus Pokémon, mesmo.

O Mega Lucario começou com Fúria de Ossos, mas o Cauda de Ferro do Pikachu fez o osso sair voando e ele explodiu um pedaço da montanha.

Ash: Eu acho bem estranho ele errar um ataque desses.

Korrina: O Lucario vai aprender a controlar o seu novo poder rapidinho. Aí, seremos imbatíveis! (Mega Lucario faz o osso sumir) Não se preocupe. Não está acostumado com o seu novo poder, mas logo estará. Lembre-se, eu acredito totalmente em você!

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora