Uma Batalha Elegante!

141 7 12
                                    

Júlia

Antes da gente ir para a Cidade de Laverre, a gente passou no laboratório do Professor Sicômoro. Ele disse que descobriu 2 Mega Pedras: uma Garchompita e uma Talonita, uma Mega Pedra para o Talonflame.

Eu falei pro Ash ficar com a Talonita, mas ele falou que eu podia ficar com ela, já que o elo que eu dividia com a Chirp era bem mais forte do que o elo dele e do Fletchinder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu falei pro Ash ficar com a Talonita, mas ele falou que eu podia ficar com ela, já que o elo que eu dividia com a Chirp era bem mais forte do que o elo dele e do Fletchinder. E, como agradecimento, eu prometi não Mega Evoluir a Chirp quando a gente batalhar na Liga Kalos. Eu comprei um colar com um pingente de chama pra colocar a Talonita, e coloquei ele na Chirp.

2 dias depois, a gente visitou a terra natal do Goodra, salvou os amigos dele de uma Florges que queria usar a água que tinha lá para curar a filha dela, uma Floette, e nos despedimos dele depois de expulsarmos a Equipe Rocket, que enganou ela. Quando a gente parava pra almoçar, a Geleca, a Dragão do Vento, e a Poké Bola ficavam isoladas. Elas ficavam com o Goodra sempre que a gente ia comer.

Júlia (andando até Geleca e Poké Bola, os outros Pokémon do time atrás dela): E aí, meninas...?

Geleca: Oi...

Poké Bola: Oi, jú...

Júlia: (Suspira) Beleza, gente. Eu tive uma ideia. (Senta na frente delas) E se, 2 vezes por semana, a gente visitar o Goodra?

As 2 (sorrindo): JURA?!

Júlia: Claro! Por que não? (Geleca dá um abraço bem apertado em Júlia) (Gemendo) Gele- e- n- sigo- spirar...

Geleca: Ih! Foi mal! (Solta ela. Júlia sorri)

KamillyVitoria672080, eu acho que você vai gostar desse pedaço :3 E se quiser, pode postar as suas teorias nos comentários ^^ Eu demorei mais de 10 minutos pra escrever porque ficava rindo quando terminava de escrever uma palavra das falas 😂😂😂

Uns 2 minutos depois, eu resolvi zoar a Akali. O Snoopy e eu falamos que a gente ia treinar um pouco e a gente chamou a Akali, também. A gente ficou um pouco longe dos outros.

Júlia: Ih, eu esqueci de chamar a Chirp! Você pode ir treinando, Akali! Vamolá, Snoopy!

(Eu demorei mais ainda pra escrever essa próxima parte)

Frogadier

A Poké Bola veio falar comigo.

Poké Bola: Frogadier!

Frogadier: Ah, oi, Poké Bola!

Poké Bola: A Akali tá treinando na floresta! Você quer ir treinar com ela?

Frogadier: Tudo bem!

A Poké Bola falou onde a Akali estava e eu achei a Akali atacando uma pedra usando as Frobolhas dela.

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora