Notinha antes de começar:
O filme se passa entre os capítulos 10 e 17, então:
Time do Ash: Froakie, Fletchinder, Pikachu, Hawlucha.
Time da Júlia: Froakie, Fletchinder, Vivillon, Hawlucha, Lucario, Goomy, Noibat.
Diancie
Eu estava brincando de esconde-esconde com Leonard e os Carbink enquanto ria.
Merrick (usando telepatia): Por favor, espere por nós, Princesa Diancie!
Eu pulei por cima de um vão, me escondi atrás de alguns quartzos de cristal e ouvi eles me chamando.
Diancie (usando telepatia): (Ri baixo) Esconde-esconde é divertido! (Vários Carbink andam até Diancie e começam a falar) Shh, Não! Agora, não...
Merrick (usando telepatia): Princesa Diancie!
Diancie (usando telepatia): (Ri baixo) Você me encontrou...
Merrick (usando telepatia): Eu não estou brincando, Princesa! (Pulando até ela) Já está quase na hora de- (Tropeça em um quartzo de cristal, que cai em Merrick. Bort e Allotrope pulam em cima dele para proteg|ê-lo)
Diancie (usando telepatia): ! Merrick! Você está bem?! (Merrick, Bort e Allotrope saem debaixo do quartzo de cristal)
Merrick (usando telepatia): (Chacoalha) Eu estou bem, obrigado. (Um quartzo de cristal cai na cabeça dele)
Diancie (usando telepatia): ! (Tapa a boca e ri)
Merrick (usando telepatia): (Joga o quartzo de cristal para a direita) Isso não é hora de ficar rindo! (Vários Carbink riem)
Dace (andando até Diancie e usando telepatia) Princesa! (Vários Carbink vão para o lado e Dace, um Carbink Ancião, chega)
Merrick (usando telepatia): Ancião!
Diancie (usando telepatia): Dace...
Leonard (usando telepatia): Avô.
Dace (usando telepatia): Agora, Princesa Diancie, você tem um dever importante a cumprir. Você não pode esquecer isso! (Eles olham para o Diamante Coração)
O Diamante Coração... Por anos a fio, ele nos proveu grande energia e tranquilidade, mas infelizmente, o tempo cobra o seu preço. (Olha para Diancie) Eu sei que um dia, o diamante se esgotará, e perderá seu brilho de sustentação.
Diancie (usando telepatia): Mas vejam como ele está brilhando bonito agora... (Olha para Dace) Se preocupar demais vai fazer você perder seu brilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
PertualanganTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.