Sua Própria Liga!/Uma Experiência Valiosa Para Todos!

110 6 4
                                    

Júlia

No dia seguinte, o Ash batalhou no Ginásio de Snowbelle e ganhou a Insígnia do Gelo. A gente visitou o Goodra e continuamos pra cidade de Lumiose. Alguns dias depois, a gente chegou.

Ash: Tá logo ali! Liga Kalos, aqui vamos nós!

A gente chegou no estádio. E ele era gigante.

Clement: Finalmente estamos aqui!

Júlia: A gente vai batalhar um monte de Pokémon e Treinadores fortes!

Ash (olhando para Pikachu): É! Eu fico animado só de pensar nisso! E você, Pikachu?

Pikachu: Eu, também!

Júlia: (Olha para Chirp) A gente conseguiu garota! Tá pronta pra ganhar?

Chirp (enquanto o corpo dela pega fogo): VAMBOORA! (Júlia ri baixo)

Uma mulher veio entrevistar o Ash e ele disse que queria vencer a Liga Kalos. A gente foi correndo se inscrever, mas um Treinador com um moicano vermelho quis batalhar o Ash. Ele escolheu um Furfrou, mas a gente teve que ir correndo se inscrever. A gente chegou bem a tempo e à noite, durante um jantar para os Treinadores da Liga Kalos, eu vi o Sawyer em 1 das mesas. O Tierno deu um tapão nas costas do Ash e assustou ele.

Tierno: E aí, Ash? É bom te ver!

Ash: Tierno!

Trevor: Bom te ver, Ash!

Ash: O Trevor também tá aqui!

Bonnie: E aí, beleza? (Ela e Trevor fazem um toca aqui)

Trevor: Eu tô bem, Bonnie! Bom te ver, Júlia!

Júlia: Bom te ver, também! Ei, cadê a Shauna?

Trevor: Ela disse que vem mais tarde.

Júlia: Que ótimo!

Ash: Vocês também vão competir?

Tierno: Claro que vamos! Eu vou ganhar a competição!

Trevor: Ah, é? Quer saber? Eu é que vou ganhar a competição!

Júlia: Não se eu ganhar de vocês!

Ash: Legal, porque eu, também!

Eu vi o Alain e o Professor Sicômoro conversando. O Alain foi embora. O Ash foi correndo falar com o Alain e eu fiquei com os outros. O Alain foi embora e o Ash voltou. Eles mostraram quem ia batalhar quem e eu vi que o Trevor e Alain iam batalhar primeiro. Depois foi o Ash e um menino. Eu ia batalhar contra uma menina na vigésima sexta rodada. O Tierno estava na batalha 23. O Trevor ficou nervoso e eu descobri que ele tinha uma arma secreta. A gente queria saber o que era, mas o Trevor não quis contar.

No dia seguinte, eu tava super animada. A Diantha fez um discurso de abertura.

Diantha: A todos os nossos Treinadores. Seus esforços e experiências são tesouros que sempre vão estar com vocês. A Liga Kalos exige que vocês deem tudo de si e demonstrem todo o seu trabalho. É uma grande honra declarar aberta, para todos vocês, a Liga Kalos deste ano!

O campo de batalha era de água e pedra. Os dois escolheram Charizard. Então, o Charmeleon do Trevor evoluiu! Os 2 ficaram parados. O Charizard do Trevor usou Chama de Furacão, mas o Charizard do Alain desviou e usou Lança-Chamas. O Charizard do Trevor bloqueou usando Garra de Dragão. Do nada, o Trevor Mega Evoluiu o Charizard, mas ele era diferente do Mega Charizard do Alain.

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora