Júlia
A gente chegou em Coumarine, salvamos Vanillite e Vanilluxe da Equipe Rocket com a ajuda do Ramos, os outros descobrirem que ele era o Líder de Ginásio de Coumarine e fomos dormir no Centro Pokémon.
Eu tive aquele pesadelo da minha família no hospital.
FLASHBACK DO SONHO
Rose: Jú... vem cá, maninha... (Júlia fecha os olhos, se agacha e tampa os ouvidos) Jú...? Por que você tá nervosa...? Não precisa se preocupar... (Júlia começa a hiperventilar) a gente vai sair daqui e brincar de novo. Pelo menos você tá bem.
Liza, Cosmo, Gilbert, Rose (enquanto Júlia hiperventila): A gente te ama, Júlia. (Júlia ouve uma risada maligna baixa. As íris dela ficam vermelhas. Uma aura vermelha aparece em volta das mãos dela, a esclera dela fica verde, uma fumaça vermelha sai do canto dos olhos dela e vários cristais saem do chão enquanto ela grita de raiva)
FIM DO FLASHBACK DO SONHO
Júlia (acordando): Gente! (Hiperventila. Chirp acorda e pousa no meio das pernas dela)
Chirp (cochichando): Jú! Jú, você tá bem? Você tava se debatendo e virando de um lado pro outro!
Júlia (tremendo um pouco e cochichando): T-tô...
Chirp (cochichando): Você teve aquele pesadelo de novo?
Júlia (cochichando): Sim...
Chirp (cochichando): Jú... (Coloca a asa na mão esquerda de Júlia) Não foi culpa sua.
Júlia (cochichando): F-foi, sim! Eu... Eu n-não consegui a-achar u-uma cura a t-tempo!
Chirp: Jú. Não. Foi. Culpa. Sua. Você lembra que falaram que não tinha cura para aquele veneno. (Suspira) Quer tocar a música?
Júlia: ...Tudo bem... (Chirp voa até a mochila de Júlia, pega uma caixa de música e dá ela para Júlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AdventureTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.