Como Pegar Um Contrabandista Pokémon!

168 10 5
                                    

Júlia

A caminho da cidade de Cyllage, o Ash disse que ouviu um barulho. Todo mundo ficou quieto e a gente não ouviu nada. Então, a gente ouviu a barriga dele roncando.

Clement (enquanto Ash embrulha os braços na barriga): Era isso?

Bonnie: As barrigas de vocês tão roncando. (Ash ri enquanto cora e Júlia sorri)

Júlia: ! (Ouve um carro) Peraí, eu também tô ouvindo alguma coisa. (Eles continuam andando e quase são atropelados por um homem dirigindo um jipe)

Ash: Quase atropelou a gente!

Júlia: Qual é o problema desse cara?

A Oficial Jenny estava perseguindo ele e a gente seguiu eles para dar uma olhada. Mas, a gente ficou pra trás já que correr rápido não é o ponto forte do Clement e achamos uma Scatterbug saindo de uma gaiola no chão. O Ash apontou o Pokédex dele para a Scatterbug e enquanto a gente ouvia o que o Pokédex falava, a Scatterbug tentou assustar a gente.

Júlia: Parece que ela tá tentando assustar a gente.

Ash: (Se agacha) Não precisa se preocupar. A gente não vai te machucar. Somos seus amigos.

Ele do nada caiu e parecia fraco. A gente levou ela correndo para um Centro Pokémon e a minha Spewpa saiu da Poké bola pra ver tudo que estava acontecendo. Enquanto a gente esperava...

Bonnie: Eu não sabia que você tinha uma Spewpa, Júlia!

Júlia: Eu peguei ela a caminho de Santalune, antes de chegar no laboratório do Professor Sicômoro. Ela é bem tímida, então não fica muito tempo com os outros. (Ash aponta o Pokédex para Spewpa)

Pokédex do Ash:

Spewpa, o Pokémon Lança-pó

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Spewpa, o Pokémon Lança-pó. Quando Spewpa é atacado, ele espanta seus inimigos endurecendo e expandindo seus pelos como asas. (Spewpa endurece e expande os pelos e um pó colorido sai)

Enfermeira Joy: Olha só, parece que os seus Scatterbug e Spewpa não são dessa área.

Ash: Puxa, você consegue saber assim, só de olhar?

Enfermeira Joy: Sim. (Olha para cima) Dá uma olhada nessa tela. (Eles veem imagens de Vivillon de padrões Savana, Jardim, Neve Gelada, Sol, Elegante e Continental)

Ash: Olha, Vivillon!

Júlia: Mas todos parecem diferentes.

Enfermeira Joy: Dependendo do lugar de onde ele vem, ele pode ter muitos padrões diferentes, e existem mais padrões do que esses!

Bonnie: Que demais!

Enfermeira Joy: Do mesmo jeito, Scatterbug e Spewpa têm pequenas diferenças, também.

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora