Vendo a Floresta pelas Árvores!

128 6 1
                                    

Júlia

Eu fui assistir a batalha do Ash. Ele escolheu o Hawlucha, que escorregou um pouco. O Wulfric mandou o Abomasnow e o Granizo começou. O Hawlucha usou Aperto Voador e tomou dano do Granizo. O Hawlucha ia usar Chute de Pulo Alto, mas o Caco de Gelo do Abomasnow atrapalhou ele e fez ele tomar dano quando caiu. O Hawlucha desviou do Martelo de Madeira, usou Aperto Voador e Chute de Pulo Alto na cara do Abomasnow, derrotando ele.

O próximo Pokémon do Wulfric era o Avalugg. Ai, caramba... O Hawlucha desviou do Gume de Pedra e usou Golpe de Caratê. Mas, por causa da Habilidade do Avalugg, Corpo de Gelo, ele se curou. O Hawlucha usou Chute de Pulo Alto, mas foi jogado longe pelo Girobola. Ele tentou usar Aperto Voador, mas o granizo atrapalhou. O Avalugg derrotou o Hawlucha com Girobola.

O próximo Pokémon do Ash era o Talonflame. Ele usou Carga de Chamas no Avalugg, que se curou graças ao Granizo. O Avalugg usou Avalanche, o que causou muito dano, já que se o Pokémon toma dano antes de usar o movimento, o poder é duplicado. O Talonflame desviou do Gume de Pedra voando pra cima e usou Carga de Chamas, mas foi derrotado por Avalanche.

O último Pokémon do Ash era o Greninja. Ele desviou do Gume de Pedra e usou Cortar. Ele tentou usar Ás dos Ares, mas o Avalugg usou Girobola pra se proteger. O Greninja usou Estrela Ninja de Água, mas o Wulfric disse que não ia funcionar, já que o Avalugg estava girando. O Avalugg parou do nada e eu vi que as pernas dele estavam congeladas. O Greninja usou Cortar no Avalugg e se transformou no Ash-Greninja. Eu e a Bonnie ficamos felizes. O Ash-Greninja usou Ás dos Ares e o Avalugg usou Avalanche, machucando o Ash, também.

Sawyer: Tá parecendo que quando o Greninja é golpeado, o Ash sente também.

Clement: É claro que sim. Eles estão em total sincronização agora.

Bonnie e Júlia: Você consegue, Greninja!

Bonnie: Vai logo!

O Ash-Greninja usou Cortar pra cortar o Gume de Pedra e depois atingiu o Avalugg. O Avalugg usou Gume de Pedra de novo e atingiu o Ash-Greninja. Ele usou Ás dos Ares várias vezes e empurrou o Avalugg. O Avalugg usou Avalanche, empurrando o Ash-Greninja. O Ash-Greninja usou Cortar. O Avalugg usou Presa de Gelo e congelou as pernas e braços do Ash-Greninja. Essa, não... O Avalugg usou Girobola, derrotando o Ash-Greninja. O Ash desmaiou e acordou uns 2 minutos depois. O Wulfric falou com ele e disse que o Ash não merecia a Insígnia dele.

Mais tarde, no Centro Pokémon, a gente descobriu que o Greninja sofreu muitos danos, mas ele ia ficar bem. À noite, o Sawyer foi embora pra preparar os Pokémon dele pra Liga Kalos. O Ash falou que ia ficar sozinho um pouco e já ia voltar. No dia seguinte, o Ash não tinha voltado.

Júlia: Eu tô preocupada com ele...

Clement: Não se preocupa. Ele vai ficar com fome e voltar perto da hora do almoço.

A Enfermeira Joy disse que o Greninja foi embora, também. Mas, a força dele voltou, então não precisava se preocupar. Só que eu fiquei preocupada mesmo assim.

Ash

Eu estava sentado no tronco de uma árvore caída.

Ash: Eu quero... eu preciso me recuperar... Eu não tenho nenhuma escolha. Eu preciso...

Júlia: Ash! (Ele olha para cima)

Ash: (Segura a aba do boné e puxa ela para baixo) Me desculpa. Eu não devia ter saído daquele jeito. (Abaixa a cabeça)

Júlia: Tá tudo bem. Eu sei como é estar frustrado.

Ash: (Levanta rápido) Você não tem ideia de como eu me sinto!

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora