Júlia
A gente parou um em um Centro Pokémon e a Bonnie e eu mostramos pro Ash e o Clement uma foto do Castelo de Batalha.
Ash: "Castelo de batalha"?
Clement: Eu nunca ouvido falar desse lugar.
Júlia: Ash, você vai adorar esse lugar! É bem perto, então vamolá! Quando você trava uma batalha no Castelo de Batalha, o Treinador vencedor ganha alguma coisa, mas eu não lembro o que é.
Ash: Puxa, que legal! Talvez você até ganhe algum tipo de insígnia!
Bonnie: Ou um bolo! Adoro bolo! (Clement ri enquanto chacoalha a cabeça)
Júlia: Agora, vamos ver...
Menino 1 (do lado deles, com um Fletchinder no ombro esquerdo): Título de nobreza!
Júlia: Uau, um Fletchinder!
Ash: "Fletchinder"? (Pega o Pokédex e aponta ele para Fletchinder)
Pokédex do Ash:
Fletchinder, o Pokémon Brasa, é a forma evoluída do Fletchling. Fletchinder voa cada vez mais rápido conforme sua saca de chamas em sua barriga aquece.
Ash: É a forma evoluída do Fletchling, não é?
Menino 1 (com os olhos fechados): Ei, ei, ei. Pokédex na minha cara não cola! (Abaixa a Pokédex de Ash)
Ash: (Ri) Me desculpa por isso. Mas, o que é um título de nobreza?
Menino 2 (com um Fletchling no ombro direito): Nico, o velhinho ouviu o que você disse, sacou?
Nico: Ih, alá o cara, de que canto cê chegou? (Eles andam ao redor deles)
Menino 2: Se liga no Lendário Caminho Riviere, mano!
Nico: É melhor ficar ligeiro se você quiser ficar aqui, falou?
Ash: Hããã...
Júlia: Eles estão fazendo um rap? (Nico e Chester congelam)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
AdventureTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.