Júlia
A gente estava passando por uma floresta e chegamos em um campo de flores gigante.
Bonnie: Vem, Dedenne! (Sai correndo) Êba! Êba!
Clement: Bonnie, não corre muito! Você pode se machucar!
Bonnie: Eu não vou!
Júlia: Por que a gente não vai dar uma olhada, também?
Ash: Tá! (Eles saem correndo, Chirp voa atrás deles)
Clement: Que lugar lindo!
Ash: É! O ar é tão leve!
Eu vi Vivillon com o padrão Prado (o mesmo da Viola) voando. Eu vi Hoppip e Budew. A gente resolveu parar pra descansar. Os Pokémon saíram das Poké bolas, e o Chespin correu até a Bonnie e o Dedenne. Eu ri quando o Frogadier estava nadando, o Hawlucha resolveu entrar na água também, e o Frogadier cuspiu água nele. A Akali riu, também, e o Frogadier sorriu de olhos fechados.
Júlia: Ih, a gente tá ficando sem frutas... Chirp, vamolá procurar mais?
Chirp (sorrindo): Vamos!
Todo mundo, menos a Akali e a l vieram comigo. Enquanto a gente estava colhendo frutas, a D.V. me chamou.
Júlia: O que foi, garota?
D.V.: Olha lá!
Eu vi um Eevee em uma pedra, olhando pro nada.
Júlia: É um Eevee!
O Eevee estava tentando usar Mordida em um galho. Ele ficava usando o movimento várias vezes e não desistia. Mordida sumia antes do Eevee morder o galho. Ele rosnava quando falhava.
Júlia: Ele é bem persistente...
Ash: Júlia!
Todos: !
Ash: O Clement disse que o chá está pronto! (Eevee vê eles e sai correndo)
Júlia: Peraí! Meleca... (Olha para trás) A gente já vai, Ash!
Eu contei pros outros o que aconteceu.
Clement: Você viu mesmo um Eevee tentando usar um movimento?
Júlia: É! Ele estava tentando usar Mordida, e não desistia!
Ash: Puxa, quem diria? Desculpa por ter assustado ele.
Júlia: Tá tudo bem! Eu acho que vou encontrar ele de novo! Eu tenho certeza! O Snoopy e a D.V. sabem usar Mordida, então é só conversar com ele e ajudar ele!
Clement (olhando para Ash enquanto levanta): Dessa vez, você devia tentar não assustá-lo de novo!
Ash (coçando a nuca): É, você tem razão!
Akali: O que eu perdi?
Chirp: Enquanto você estava em um encontro com o Frogadier, (os Frogadier coram e Frogadier vai embora, com vergonha) a gente foi pegar frutas e a Júlia viu um Eevee tentando usar Mordida.
Akali: (corando) ... Primeiro: EU NÃO TAVA EM UM ENCONTRO! (Para de corar) Segundo: Um Eevee? A Júlia não queria um Umbreon e um Flareon?
Chirp: Sim.
Ash: O que tá acontecendo, Júlia?
Júlia: A Chirp tá só zoando a Akali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon XY e XYZ (minha versão)
PertualanganTítulo já fala sobre o que é. Se não gostar da história, favor manter sua crítica para si mesmo, porque eu não preciso de mais motivos para ter autoestima ainda mais baixa.