Verão de Descoberta!

107 7 14
                                    

Júlia

O Professor Sicômoro convidou a gente pra ir na Colônia de Férias Pokémon dele.

Ash: Olha, ali está!

A gente deu uma olhada na praia.

Bonnie: Que linda!

Clement: (Respira fundo) Ai, eu amo esse cheiro do ar do oceano!

O Professor Sicômoro acenou para a gente em um balcão e eu vi a Sophie, a assistente dele.

Ash: Professor Sicômoro! (Eles acenam de volta)

Bonnie: Oi, e aí?

Ash: Puxa, quanto tempo!

Júlia: Oi!

Clement: Foi muito legal ter convidado a gente!

A gente correu até o balcão, falamos sobre o Mega Lucario para o professor e ele ficou encantado.

Professor Sicômoro: Nossa, demais! Que experiência maravilhosa! Vocês conheceram um Mega Lucario?

Ash: Pois é, a Mega Evolução é algo incrível! Tudo fica mais forte, até a força dos movimentos! É incrível o quanto eles ficam fortes!

Professor Sicômoro: Ah, eu queria poder ter visto isso. Vocês vão batalhar a Korrina e esse poderoso Mega Lucario no Ginásio de Shalour em breve.

Ash: É isso aí! Quanto mais forte o meu adversário é, mais empolgado eu fico! Eu vou vencer aquela insígnia com certeza!

Professor Sicômoro: (Abre os braços) Bom, eu espero que a sua estadia aqui seja útil e maravilhosa ao mesmo tempo!

Ash: Valeu!

A Sophie levou a gente até uma cabana e tinha um Froakie na placa. Ela disse que todos foram divididos em equipes e a nossa era a Equipe Froakie. Tinham as equipes Chikorita, Charmander, Fennekin, Bulbassauro, Chespin, Torchic, Treecko e Mudkip. A gente deu uma olhada na cabine, eu escolhi a minha cama e olhei para a praia. O Ash e eu vimos um Squirtle e um Conkeldurr batalhando. A gente correu pra fora e assistimos a batalha. O Conkeldurr usou Superpoder (um péssimo plano, já que esse movimento diminui o Ataque e a Defesa), mas o Squirtle pulou na pedra do Conkeldurr, girou no ar e pousou.

Ash: Nossa, ele pulou!

Clement: É! E foi bem alto!

Ele desviou de novo, pulou na cabeça do Conkeldurr, e pousou.

Treinador do Conkeldurr: Ei, para de se mexer!

Treinador do Squirtle (enquanto ele e Squirtle dançam): Mas é isso que a gente faz! Não podemos ficar parados, viu?

O Conkeldurr continuou atacando o Squirtle, mas ele desviava de tudo.

Ash: Esse Squirtle é demais!

Bonnie: Ele tá se divertindo batalhando!

Ash: Olha só o sorriso dele!

Treinador do Squirtle: Agora, Quebra-crânio! (Squirtle usa Quebra-Crânio e derrota Conkeldurr) Nós ganhamos essa! O Squirtle venceu! (Squirtle pousa, e eles cruzam os braços. Os outros comemoram. Ash, Júlia, Bonnie, e Clement correm até Tierno. Squirtle senta no ombro direito dele)

Ash: Ei! Eu posso batalhar com você depois?

Treinador do Squirtle: Tá bom, parece ótimo! Eu sou Tierno, e sou da cidade de Santalune. (Olha para Squirtle) E o Squirtle aqui é o meu parceiro! Somos parte da Equipe Squirtle. E quanto a vocês, galera?

Pokémon XY e XYZ (minha versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora